domingo, 30 de junho de 2013

E O DOMINGO J SE VAI! MS DE JULHO COM DETERMINOi


Oi queridas seguidoras, um ol pra voc que passa me visitando, um ol para as recm chegadas! E o meu CARINHO especial para todas! Ms novinho chegando, amanha  o primeiro dia e agora o inverno comea a ficar mais intenso. Eu gosto do inverno e muito, mas sem muita chuva. uma estao acolhedora, que deixa a famlia mais juntinha e claro... no pode faltar o chocolate quente, o bolinho de chuva... as gordices da vida! Meu objetivo para este ms fazer um ms mais saudvel do que nunca, continuar com as 5 refeies dirias, um mnimo de 1,6 ml de gua + 500 ml de ch adoado com mel. Meu desejo emagrecer no mnimo 4 kg este ms de julho. Ainda no me pesei por que meu intestino est em greve rsrsrs
J vai terminando o nosso domingo, mas comeando uma nova semana. Procure fazer este ms o que ficou nos planos para o ms de junho. Nunca tarde para alcanar seu objetivo!

* O inverno bom, mas ficar melhor se voc ajudar aqueles que tem necessidade, as vezes um agasalho ou um cobertor que para ns est velho e feio aquecer muitos por ai. Faa sua parte!

...estava nu, e me vestistes... Mat. 25 ver. 35

*desculpe pelos erros ortogrficos, toda palavra que pede acento foi comida a letra rsrs tentei arrumar mas nao deu! : /



8 comentários:

Unknown disse...

Eu também adoro o inverno sem chuva. Gosto de dias fresquinhos. Pois,é verdade,o mês de junho foi embora e amanhã começa um novo mês. Beijinhos e tudo de bom para ti,maravilhosa semana!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

Nal Pontes disse...

Lindo o seu cantinho, o domingo está indo embora junto com o mês de Junho. Tchauzinho! bjsssss

sheyla xavier disse...

Oi, Lucélia

Passeando por aqui e gostei do que vi e já tô virando seguidora.
Um excelente mês pra vc e que consigo perder seus quilos desejados!

Boa semana , bjoss

Anete disse...

Olá Lucélia...
Mais uma semana e mês começando!!!
Saudades... Temos passado dias lindos e descansados c muito sol e calor...

Deus é Bom... Um abração cearense...

Carla Renata disse...

ai as comidas quentes pra aquecer o inveerno.. gordices ke eu amo..kkkkkk.. bjokas lindona e sucesso sempre

Anônimo disse...

Mããezinha, faça como os protestantes, faça greve da cozinha e não faça nenhuma dessas gordices hahaha
Foco na alimentação que você consegue sim eliminar seus 4Kg este mês!
um lindo mes pra você e muita disciplina
beijos

REINVENTANDO disse...

Tenho certeza que no mês de julho irá conseguir atingir seus objetivos.
Abraços.Sandra

Anônimo disse...

Lúcelia,sucesso para vc.
Estou com novo blog te espero,bjs