segunda-feira, 10 de junho de 2013

MEU NIVER, E A FESTA JA COMEÇOU NO SABADO!!!!


Pesagem de aniversario..... 
71,5
e nao e pra rir????
Tudo bem que minha meta seria estar na casa dos 60 mas.... essa meta ficara para a formatura da minha filha esse ano! Sem panico, gente hoje eu estou de folga rsrsr segundo meus filhos hoje eu nao faço nada! So descanço.... eita vida boa kkkkkkk 
Amanha volto pra contar como foi! Como disse ja começamos a comemorar no sabado!
Beijos meninas!


* desculpem a falta de acentuaçao nas palavras, nao sei o que houve com o meu pc!

6 comentários:

Anete disse...

PARABÉNS, LUCÉLIA!!! MUITAS FELICIDADES!...
Puxa, que bom, já está num ótimo peso, continue perseverante e PARABÉNS pelo sucesso/ vitória!!!

Amanhã voltarei p saber das comemorações...

Você merece TUDO DE BOM...
Beijos e carinho...

Carla Renata disse...

Lindeza.. super hiper mega parabéns.mta felicidade e mto sucesso sempre sempre.. bjokas

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Lucélia, parabéns e muitas felicidades. Que todos seus sonhos se realizem e que você alcance logo a sua meta de peso.

Beijos

Dêzinha disse...

Parabéns!!!

Muitas felicidades, que você alcance todos os seus objetivo.

Beijos

Lulu on the sky disse...

Parabéns pelo seu aniversário! Felicidades.
Tá rolando sorteio super legal no blog. Participe!
Big Beijos

REINVENTANDO disse...

Parabéns pelo niver e pelo peso eliminado!!
Abraços.Sandra