terça-feira, 18 de junho de 2013

5,2 KG ELIMINADOS EM 1 MÊS E GANHEI OS PARABÉNS HOJE DO DOUTOR


Boa noite povo lindo brasileiro cheio de coragem!!
Hoje fui ao médico e ao pesar ele bateu palmas pra mim mas disse que as expectativas dele eram de eliminar 7 kg, mas eu estava de parabéns. Poucos pacientes dele conseguem tanto no primeiro mês!
Fiquei com mais coragem agora de prosseguir firme e com força total, minha alimentação tem de tudo BEM PELA METADE. O que eu chamo de REEDUCAÇÃO ALIMENTAR! Pão francês só uma bandinha, leite é integral mas não passa de 50 ml por café da manhã, margarina becel com sal, arroz e feijão 3 colheres, o que chamamos de "mistura" seja qual for ocupa apenas 1/4 do meu prato. Não janto depois das 19:00 hrs, o sal eu diminui bastante na alimentação (isso para todos em casa), e voltei a dormir melhor. Pois no começo do tratamento estava com alguns probleminhas para dormir. Me sinto mais disposta até para os afazeres domésticos. Agora mesmo já já vou passar uma pilha de roupa, pois prefiro passar um pouco antes do banho para dormir assim descanso melhor. Mais uma vez eu digo: se não pode com ele junte-se a ele. Ou seja, se você não consegue emagrecer sozinha, procure auxílio médico pelo menos nos primeiros meses. Uma consulta é paga e outra é retorno, já fiz as contas uma vez o quanto estava gastando de mercado com alimentos para elaborar cardápios light e vou dizer, dava pra pagar consulta dois meses.
E o intestino que estava sem dar notícias... TAMARINE (a geléia) resolveu rsrsrsrs
Então é isso minha gente linda.

Um assunto importante também que quero deixar aqui para alerta:

CUIDADO GENTE!
Então né, recebi uma ligação a cobrar e deixei completar a ligação. Quando disse alo, o rapaz que estava na linha falou assim - oi tia, sabe quem ta falando né? - dai eu falei - oi sei - o rapaz falou assim, tia você não sabe o que aconteceu. 
Nisso eu desliguei, por que quando eu falei o nome de um sobrinho por parte de marido, a primeira coisa que ele falaria como de costume seria me saudar, e perguntar do tio se está tudo bem. Então desconfiei e desliguei o telefone em seguida liguei na casa desse sobrinho, graças a Deus ele atendeu disse que estava tudo bem então eu contei o que tinha acontecido. Como ele disse, - tia da próxima vez, fale qualquer outro nome, se for trote a senhora já vai saber.
Então gente cuidado, atendeu telefone e a pessoa não se identificou falem qualquer nome que não tenha na família. Pelo menos se for trote descobriremos na hora. E desligue imediatamente. Fazer o que, nesse mundo em que vivemos estamos sujeitos a maldade dos outros. 



7 comentários:

Sonho de Emagrecer disse...

Menina, fiquei maravilhada com a noticia dos 5.2 kgs á menos isso sim é motivação...rs vou seguir esse método tb reduzir bem as porções. Parabéns amiga!!!!
Bjos.

Pattys disse...

Parabens pelo novo peso.
Isso é perigoso mesmo, nossa pais nao é seguro.
bjus

Anônimo disse...

ola td bem ? to tentando ta dificil. mas lendo seu comentarios fiquei mas , animada bjs ivone..

Marina Hudson disse...

Oi Luceliaaa!
Parabéns pelo seu peso novo, querida! super feliz!
Continue com sua reeducação que vai ficar cada vez perdendo mais!
Sobre o trote, poxa, não consigo entender como as pessoas brincam com coisas tão sérias né?
Temos que tomar muito cuidado mesmo!
beijos

Anete disse...

PARABÉNS NOVAMENTE, LUCÉLIA!!! Você está conseguindo e de uma maneira orientada/saudável!

Quanto ao trote, já aconteceu aqui em casa, CUIDADAOS SÃO NECESSÁRIOS... Não passo informação alguma mais, pergunto c quem quer falar e me certifico bastante...

Um Bom Dia... Abçssssssssssss

Carla Renata disse...

lindeza.. super hiper mega parabéns.. bjokas e sucesso sempre

Tereza disse...

Parabéns!!! Muito bom ver os kilinhos indo embora assim!! E que não voltem nunca mais né???
Beijos e firme que vc chega onde quer!!!