domingo, 23 de junho de 2013

ONDE FORAM OS MEUS COMENTÁRIOS????


Olá minhas queridas e queridos visitantes!
Hoje tirei a manhã de domingo para fazer visitinhas para azamigas rsrsr e qual foi minha surpresa?? Em alguns blogs que já tinha comentado no mesmo post que visitei hoje não vi o meu comentário anterior. Claro que fiquei preocupada né. Então o que fiz foi desvincular minha conta com o Google+. Espero que isso tenha resolvido.
Um abração e um início de semana no estilo 3 F - FOCO FORÇA E FÉ.
Façamos dessa semana aquela que sempre tentamos, vamos tirara nossos planos do rascunho e fazer aquele projeto que ficará na história! Seremos vencedoras!

8 comentários:

Jô Turquezza disse...

Estranho, né? Sumir comentários!
Eu não gosto do Google+, não posso sair dele, tenho fotos de amigos e parentes nele.
Boa semana.
Beijos.

Bihh disse...

oi flor tudo bem adorei seu blog e estou te seguindo se quiser da um pulo no meu tambem juntas na luta contra a balança rsrsrs bjs

http://biazzinha17.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Obrigada pela visitinha. Beijos e boa semana. http://umkiloporvez.blogspot.com.br

Yarinha disse...

Esses misterios dos comentarios do blogger.. eu tbm nao entendo oq acontece as vezes!! rss

Um super beijo!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amiga seu comentário está no meu blog.
Vá no seu painel do blogger,configurações e veja se vc colocou usar comentários do G+no blog,se fez isso desmarque esta opçaõ.
Quem não tem perfil no G+ não vai poder comentar aqui no seu blog, pior ainda os comentários antigos somem.
Espero ter ajudado, bjusss

Carla Renata disse...

lindona.. ke a sua semana seja perfeitona.. bjokas e sucesso sempre

Tereza disse...

Ué..sumindo comentários?? rsss....que coisa...acontece cada uma nessa net.
Vamos torcer pra dar certo então.
Beijosssss e uma linda semana viu!!

Anete disse...

Oi Lucélia... Ah, eu havia lhe falado a respeito, né?! Seus comentários só apareciam por email... Que bom que já tá resolvendo...

Aqui tá bom demais... Postei alguma coisa no Vida & Plenitude... MUITA COMIDA GOSTOSA, OXENTE!

Seremos Vencedoras!!!
Beijos e BOM DIA! Aqui tá um lindo dia de sol, a meteorologia disse que ia ser de chuva... Rsss...