segunda-feira, 4 de março de 2013

BATATA PRINGLES x PÊRA?

X

BOM DIA MENINAS!
Hoje já comecei o post com essa foto por que ontem pela manhã estava no mercado com meu marido e andando pelo corredor peguei uma latinha pequena de pringles creme de cebola rsrsrsrsr
dai ele olhou e olhou feio viu.... e começou a resmungar e depois de 18 anos de convivência já aprendi a interpretar os resmungos do bem né! Ele olhou e falou: depois reclama né, por que não leva uma pêra?
Boa pergunta, e a resposta foi simples: "não tem gosto ué!" rsrsrsr mas no fim das contas levei fruta mesmo!
Ontem foi aniversário da minha mãe e fizemos churrasco e bolo de pêssego com sorvete! Super gordo né? Mas comi com gosto e a noite passei muito mal, juntou o calorão com muito açúcar no sangue e 2 da manhã estava me abanando na sala! Essa semana vou caprichar no menu, quero ficar com apenas 1000 kcal por quantos dias eu conseguir. Vergonha na cara di vez em quando é bão! Estou estacionada nos 73 ha quase um mês e quero virar isso. De caloria meu organismo tá bem servido, serão 1000 kcal mas de alimentos bons.
Então é isso, vamos persistir e nunca desistir né!
BEIJOS MIL E UMA LINDA SEMANA PRA TODOS!

9 comentários:

Anete disse...

É isso aí, Lucélia, RETOMAR SEMPRE COM AMOR E PERSEVERANÇA!
Entrei no desafio do Papo Com Sabor/20 dias e me dei bem... Lógico que de uma forma personalizada/um estilo alimentar, que quero mantê-lo "pra sempre"...

Hum, vamos adiante...
Bjs

Anônimo disse...

Mãezinha eu estou fazendo uma semana linda também, hoje to super na linha, contando minhas notas de novo e espero continuar assim pra sempre! =)
Força e lembre-se sempre: peras, maças ou a fruta que for, é sempre a melhor opção!

beijos

Josiane disse...

Eu detesto esses salgadinhos, pra mim parece isopor salgado, já pensou se eu gostasse misericórdia........

Unknown disse...

Adorei o post!!!!!! Realmente ao longo dos anos vamos aprendendo a linguagem dos nossos maridos e filhos, kkkkkkk.
Retribuindo a visita, obrigada e volte sempre.
Bjs
Emanuella

Josye Duran disse...

olá Lu!!
hehehe...final de semana com compras no supermercado e aniversário da mamãe, não é sempre que tem!!
Uma linda semana!!
bjss

Dêzinha disse...

Olá!

Eu queria alguém assim para pegar no meu pé de vez enquanto, hehe.

Obrigada pela visita no meu blog.

Beijos

Como melhor logo emagreco disse...

oi linda...a pera tem gosto sim...é que nosso paladar gordo que não percebe isso...os salgadinhos são só sal e muitas calorias...é questão de escolha...se quer ser magra passe a gostar de pera!!! hehehe...sábio maridão...força aí...bjs

Carla Renata disse...

ai pringles.. como eu adoro.. mas agora com essa "xanha" do gluten.. ta REPREENDIDA..kkkkkk.. bjkas lindeza e sucesso sempre

Tereza disse...

É isso aí, nada de pringles...hehe...e que tal colocar a pera no microondas e salpicar com canela? já fica melhorzinho...rss.. hum...vamos torcer por vc essa semana pra fazer esse cardapio bem certinho de mandar de vez os kilinhos indesejados embora!!
Beijossss