terça-feira, 26 de março de 2013

TRABALHANDO MINHA RA


Trabalhando minha R A e seus progressos
Por que eu chamo de trabalhando minha R A. Porque emagrecer dá trabalho mesmo e não pouco. Já percebemos que engordar é fácil demais, mas quando se trata de eliminar o peso a mais... sabemos que teremos uma empreitada enorme pela frente. Semana passada eu me pesei na segunda feira e vi 74.7. E no mesmo dia comecei a me empenhar no meu propóssito de emagrecer. Não tenho feito atividade fisica e com isso fica um pouco mais difícil de emagrecer. Mas de segunda a quinta eu trabalhei e muito na minha R A, me alimentei cada 3 horas, primeiro eu via o que eu tinha em casa para montar minhas refeições depois eu registrava no site que sigo de contagem de pontos depois de arrumada a refeição eu fotografava. Eu mesma confesso que não é gostoso ficar calculando e fotografando, mas trabalho é trabalho e deve ser levado com seriedade e afinco se quiser obter bons resultados. Na sexta feira foi um dia pesado, dia de faxina geral então não dava pra ficar comendo tiquinhos rsrsrs... então comi bem porém sem exageros. No sábado eu fui almoçar fora com minha mãe e minhas crianças (24 anos, 17, 15 e 13) a idade das minhas crianças rsrsr. Comi super bem e com direito a um suco de abacaxi com hortelã. No domingo a extravagância foi um parzinho de chandeli de chocolate. Ontem estava eu arrumando a mudança da minha mãe creio que gastei bastante caloria. Hoje já estou devolta a minha empreitada para emagrecer. Calculando, pesquisando, registrando e fotografando. RESULTADO: segunda passada – 74.7 hoje 73.8 são 900 gr em menos de 7 dias, então trabalhando a R A dessa forma eu consigo emagrecer quase 4 kg no mês sem muito sacrifício. Já falaram pra mim que isso é coisa de doido ficar fotografando, não é não gente. É como eu disse, tudo que queremos adiquirir tem um preço. Se não nos empenharmos não conseguiremos. TUDO NESSA VIDA REQUER UMA ATITUDE!
Então vamos pegar nossas ferramentas e trabalhar. Beijo grande!
Lucélia Pantojo

7 comentários:

Carla Renata disse...

ah lindeza,, deuxem falar.. aki tbem falam porque eu peso tudo e anoto.. doidice ou não o ke vale é ke funciona..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Anete disse...

Papo Muito Bom você nos trouxe hoje, Lucélia...
Perseverando alcançará o seu objetivo! CERTAMENTE!
Ah, que turminha boa você tem em casa, família joia!
Boa tarde............

Dieta já aprendi que é uma questão de "treino na mente"... Decidi mesmo ficar c os meus 69 kg sem abrir mão, pois a saúde é uma coisa importante e os doces/exageros deixam nossas "roupas apertadas e nossa consciência pesada"... Rsss...

Beijos

Kel disse...

Coisa boa quando a balança dá uma mexida né?
Continue assim focada e inspirada com a busca pela sua saúde.
A gente merece né?
Beijos

Tereza disse...

É isso mesmo, da um trabalhinho danado mas nada de desanimos, vamos sim conseguir manter a linha não importando tudo que temos que fazer. Anotar, controlar e cuidar!!
Beijos e uma ótima noite!!

Como melhor logo emagreco disse...

isso mesmo menina, tem que empenhar...eu tb tiro foto e anoto tudo...dá maior trabalhão mesmo...mas só assim eu estou conseguindo obter sucesso...vai conseguir sim...quero ver as fotinhas...tá de parabéns...bjs

Marina Hudson disse...

Muuuuuuuito bem, vamos continuar a luta :)
Gostei muito daqui!
Já estou te seguindo!
Me favorita aqui também,segue lá :)
Vou ficar muito feliz com seu apoio!

Beeeeijos

Gih disse...

Oi, Lu!
Menina, adorei a postagem. Precisamos, sim, trabalhar para conseguirmos êxito! Concordo com você.
Meu blog está de cara nova... amei! Passa lá depois... rs
Bjo grande.