quarta-feira, 13 de março de 2013

TUDO NHACA... MAS TÔ FIRME!

Pois é minha gente, comecei a fazer fisioterapia ontem, mas é engraçado por que é choquinho sabe. E como eu disse ... já ando tão elétrica e agora tomando choque... não sei não! E o bom é que a fisioterapeuta me disse que ainda não formou o esporão, só está bem inflamado. O RUIM é que a calcificação é cálcio demais ou problema com a glândula que o distribui. Terei que fazer uns exames para descobri. Se for cálcio demais já viu né. Tenho medo de dar complicações futuras no ruim, então o melhor é cuidar ... se precaver. Tudo no começo tem cura né. Estou um pinguinho mais animada, talvez esse mês ainda farei algo melhor por mim, estou com alguns planos mas depois eu conto. Visitei algumas amigas, mas minha mãe já começou a me rodiar rsrsrs amanhã se der visito mais! Não me abandonem!
Dia 15 postarei meu peso que certamente não está nada legal, mas vou postar assim mesmo. Sem chance gente eu estou passando por momentos de grande ansiedade. Sexta mesmo minha mãe fecha negócio com a casa dela. Significa que daqui uns dias começa o tropé aqui em casa com a construção da casinha dela nos fundos da minha. E o pior é que a passagem de material de construção será por dentro de casa. Mas meu marido já me garantiu que não chega a 2 meses e estará tudo prontinho. AMÉM né. Logo em seguida darei inicio na reforma da minha que espero em Deus não demore também. Em fim, isso gera uma compulsão alimentar horrorosa, parece uma doença... uma abstinência de droga.. sei lá. Mas não me abandonem não viu! Agora vou dar um pouco de atenção pra mamis e depois pra mim mesma. Boa noite minhas queridas, e vamos seguindo... cambaleando mas caminhando!
Beijos mil!



8 comentários:

Unknown disse...

Espero que fique boa logo, deve ser estranho mesmo levar os choquinhos... Um beijo

Carla Renata disse...

oi lindeza.. vc com calcio demais e eu com calcio de menos..rs.. eu se tropeçar quebro..kkkkkkk.. bjokas lindeza e melhoras aí.. sucesso sempre

Tereza disse...

Vai dar tudo certo tenho certeza. Reformas?? uixx...não gosto nem de pensar. Temos que ter muita paciência nesses dias de reformas, já passei por algumas e a paciencia é fundamental.
Fique tranquila e tudo dará certo!!
Beijos
Tereza

n disse...

Compulsão é mesmo complicado ... se cuide!

Bjs

Sonho de Emagrecer disse...

Estamos juntas amiga, cambaleando e caminhando rsrs te entendo deve esta atravessando momentos complicados e ai se alimentar direitinho fica dificil né? Mas vc consegue ir além....foque no objetivo e qualquer coisa corra aqui no blog e peça socorro ! É assim mesmo menina a idade vai chegando e trazendo muitas dores e preocupações eu tb estou assim, rs mas nada que não possamos resolver viu?!
Fica firme ai mulher...bjos

Anete disse...

Prosseguindo sempre c fé, esperança e AMOR...
São fases, mas o importante é manter o coração/mente em paz! Deus tá no controle...

Beijos e abraços...
SUCESSO...

Como melhor logo emagreco disse...

menina, só tem uma solução...comece já a orar, ajoelhada no milho...pq duas construção...meu Deus do céu...vai ter que ter muita força...muito controle, por isso é bom já ir se preparando para se controlar...para ter calma, para ter paz e para que nada, nadica de nada te afete, pq tudo tem solução...com calma ou com stress...vc escolhe, com calma é bem melhor...eu acho..FORÇA aí...vai dar tudo certo com seu pé...tenha fé...um beijo grande no seu coração...fale para sua mãe ir na Igreja um pouco...risos...bjs

Anônimo disse...

Lúcelia,obrigada pela visita.
Sucesso para vc,bjs