quarta-feira, 20 de março de 2013

FELIZ POR CHEGAR AO FIM DE MAIS UM DIA COMPORTADA

Primeiro... antes de mais nada quero dar as boas vindas as novatas que estão me acompanhando, obrigada pelo carinho e com carinho eu as recebo aqui no meu humilde bloguinho.
Em segundo, quero pedir desculpas por estar em débito com algumas de vocês, pois meu pc estava muito ruim, agora no fim da tarde quando meu marido chegou do serviço ele instalou o W 8 e agora está super 10 para navegar. Meninas, estou orgulhosa de mim... em duas partes: primeiro graças a DEUS eu tenho conseguido a me controlar. Sim controlar meus nervos. Eu tenho pedido muito a DEUS isso, quero ser uma pessoa mais tranquila, mais calma... e vi que passei no teste. Isso é sério viu, tem pessoas que acredito como eu não podem passar nervoso que corre o risco de dar um treco de verdade. Então tudo o que faço é respirar o mais fundo que eu conseguir e ir soltando pela boca o mais lento que eu conseguir. E penso 10 x pelo menos se vale a pena eu debater qualquer assunto que veio para me tirar a paz. Quanto as refeições consegui balancear bastante hoje, por exemplo: no café da manhã e no lanche da manhã eu controlei bastante as kcal por que estava querendo comer tilapia empanadinha no fuba e bem fritinha. Ok... é uma bomba de gordura, mas como disse eu balanceei para não ultrapassar os pontos/kcal. E foi assim meu dia.

CAFÉ DA MANHÃ E LANCHE DA MANHÃ
SEM CAFÉ COM LEITE SENDO CIDREIRA COM LIMÃO
E ADOÇADO COM FIT

MEU ALMOÇO, 4 COL. DE ARROZ INTEGRAL S/ FEIJÃO
2 PEDAÇOS DE TILAPIA EMPANADA (120 gr) +
ABOBRINHA REFOGADA


MEU LANCHE DA TARDE, 120 gr DE BOLO DE 
AIPIM COM COCO + CHÁ DE CIDREIRA COM LIMÃO
E NO JANTAR MINHA SOPA FAVORITA
CREME DE ABOBRINHA COM FRANGO + 2 COL. DE CREME DE LEITE
E 1 DE REQUEIJÃO VIGOR


E AGORA COMO CEIA MAIS UMA XÍCARA DE CHÁ DE 
CIDREIRA COM LIMÃO, ADOREI A COMBINAÇÃO
O LIMÃO DEIXA MAIS SABOROSO.
ENTÃO O TOTAL FICOU ASSIM:
CONSUMIDOS 1116kcal (310pts)  DISPONÍVEL 104,5 KCAL (29 pts)

Não tirei foto da ceia por que ainda vou visitar algumas companheiras, depois me preparar para dormir, dai eu saboreio meu chá. Uma linda noite pra vocês, e sonhem com os manequins 44, 42, 41, .... rsrsr. 



6 comentários:

Kel disse...

Lu, acho que a saída para emagrecer para sempre é essa. Saber balancear os alimentos e não ficar na vontade. É aquela coisa: Tudo é permitido, mas com inteligência. Legal que vc está conseguindo isso. Outra coisa: Posta a receita desse creme de abobrinha. Estou á caça de caldos, sopas e cremes light para o inverno. Beijos

Anete disse...

Que bom que tá conseguindo controlar a alimentação, Lucélia...
Deus sempre nos ensina a controlar nossos pensamentos, sentimentos e atitudes... Ele é um Paizão/Amigão que tem estratégias e dicas p todos os desafios... Né?!

Boa 5ª feira p você e família...
Bjs

Carla Renata disse...

ah lindeza.. eu tbem sou nervosa demais.. nervosa, stressadas, sirikutizada..kkkkkk.. tem horas ke acho que vou ter um tréco qualquer.. então bóra respirar no saco.. kkkk.. bjokas e sucesso sempre

Anônimo disse...

Lu, que dia lindo! Parabéns! E RA é isso né, equilibrar a alimentação para comer um pouco do que se tem vontade...

Menina, essa história de nervos aí é complicada... Se a gente não se acalmar, quem fica doente depois somos nós mesmas...

Um abraço de Ursa!

Como melhor logo emagreco disse...

oi querida, que bom que está conseguindo controlar seu nervoso...já sofri muito com isso, mas Deus, ioga, meditação, homeopatia e aceitar a vida como ela é...tem me ajudado muito...qto chá menina...que chá é esse? especial para emagrecer? eu tomo chá verde...força aí...bjs

Josye Duran disse...

Oi Lu!!
Primeiramente fiquei com vontade de comer esse creme de abóbrinha, me parece delicioso!!
Estou super feliz por estar se alimentando e tendo mais controle, essas dicas que você ensinou, aprendemos muito no pilates.
Parabéns pelo sucesso!!