segunda-feira, 18 de março de 2013

FINALMENTE UM DIA PERFEITO

Também... depois de subir na balança e ver 74,7..... é pra ser perfeito todos os dias né. Mas eu nem vou me punir tanto, é muito agito... eu num guento tanto. Mas estou aprendendo a me controlar, hoje meu dia foi tão bom que me leva a crer que o poder "quase" está em minhas mãos para conter minha compulsão e não deixar a comilança me levar. Mas é isso, deixo aqui o meu dia lindo de se ver! Junto desse cardápio tomei também 1,100 ml de chá de salsinha, meu xixi já está da cor da água! Vamos ver então?

CAFÉ DA MANHÃ PRA ANIMAR, VALENDO UM PEDACINHO
DE BOLO DE FUBÁ CREMOSO - 50 ML DE LEITE INTEGRAL
100 ML DE CAFÉ + 4 BISCOITO INTEGRAL COM BECEL

LANCHE DA MANHÃ BEM LEVINHO
MENOS DA METADE DE UMA PERA

MEU ALMOÇO FICOU MEIO SEM GRAÇA
ESTAVA SEM TEMPO DE PREPARAR E FOI O QUE JÁ
ESTAVA NA PANELA - FRANGO ENSOPADO
3 COL. ARROZ INTEGRAL + 3 DE FEIJÃO


MAS CAPRICHEI NO LANCHE DA TARDE



PERA DE NOVO

E NO JANTAR.... UMA SOPINHA DE ABOBRINHA
COM FRANGO + 2 COL. DE CREME DE LEITE
+ 1/2 COL. DE QUEIJO RALADO


AGORA TERMINANDO A POSTAGEM
JÁ ESTOU COM A CEIA PRONTA!

Tudo ficou dentro dos pontos/kcal Consumido: 942kcal (262pts)
Disponível: 278.5kcal (77pts) este vai para o cofrinho rsrsr
E é isso ai, em novembro eu consegui emagrecer quase 3 kg em menos de um mês,
e me lembro que foi nesse esquema de fotos. Da trabalho é verdade, mas ocupa
minha mente, me faz trabalhar em cima disso: prepar uma refeição
que me ajude a emagrecer e que de prazer!
Desejo a todas uma noite agradável, felizmente o calor deu um tempo, ta
fresquinho e ótimo para dormir.
Tenham uma terça feira cheia de coragem!






4 comentários:

Tereza disse...

Parabéns pelo seu dia. Sim, manter o controle só depende de nós!! Que voce continue assim com essa animação de fazer tudo certinho até chegar onde quer.
Beijos e um ótimo dia pra vc!!!
Tereza

Anete disse...

Bom, Lucélia, é retomar com coragem e vontade..
O segredo é manter o ritmo... Mas vale a pena!

Um Dia Perfeito p Você...
Beijos

Carla Renata disse...

ai ke coisa rica.. parabéns pela disciplina lindeza.. eu se não como no minimo 1200 kcal meu peso sobe..rs.. vai entender..kkkk.. bjokas e sucesso sempre viu

Luciana Souza disse...

Oi Lucélia
É minha primeira vez por aqui, mas como vamos nos conhecer no sábado pessoalmente decidi dar uma passada aqui no seu cantinho antes. Adorei, já estou te seguindo. Vc é determinada como eu, a maioria das pessoas com a doença que eu tenho se entregam, mas eu vivo um dia de cada vez!
Bjos.
http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br