segunda-feira, 11 de março de 2013

CADE A BONITA DE DENTRO DE MIM??

Bom dia minhas queridas! É realmente estou bem desanimada para postar, vamos ver se essa semana faço algo para me reanimar!
Eu sou assim mesmo, quando algo me deixa abatida.... só por Deus depois! Não é fácil, a idade vai chegando e a saúde vai indo... se eu não me esforçar me da uma depre! Mal consigo digitar também por causa da posição do braço, no exame que fiz no mesmo dia do calcanhar deu bursite no ombro.
Minha mãe estará aqui comigo nos próximos 10 dias fazendo fisio e eu mal posso sentar no pc que ela já vem e reclama.... fica puxando assunto e eu não consigo digitar ou ler com alguém perguntando e se eu não dou atenção a véinha já reclama pra valer falando que eu passo o diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaa todo na frente do pc. O dia todo gente é 15 ou 20 minutos que venho aqui para dar uma olhadinha ou no face. Mas.... já viu!
Mas vou visitando aos pouquinhos vocês tá. Não é fácil não!
Beijos e uma segundona firme ai pra nóis!

9 comentários:

Carla Renata disse...

ai ke se tem uma coisa ke eu detesto é quando sento pra fuçar na net alguem ficar de mimimi perto.. é minha hora de relaxar pô!!! me deixa!!! kkkkkk.. bjokas lindeza e que sua semana seja perfeita.. MELHORAS!!!

Como melhor logo emagreco disse...

aff...hehehe...eu já dou uns gritos...kkkk....amiga...melhora aí...só Deus mesmo para nos ajudar nesse momento...tenha fé...tudo vai dar certo...seja firme e forte...Deus não te abandonou, Ele está contido...bjs

Dêzinha disse...

Seja forte!
Mantenha a disciplina sempre que possível.
Boa semana!
Beijos

Anônimo disse...

Mãezinha, espero que melhore logo, e motive-se heim!
além de uma família toda, você tem muita gente pra inspirar aqui!
uma boa semana pra você
beijos

Simone Santos disse...

Ola acabei de encontrar seu blog e ja estou te seguindo! rsrs
Acho que isso é "mal" de mãe porque a minha faz a mesma coisa! Espero que você melhore logo.
Bjus
http://odiariodeumafuturaexgordinha.blogspot.com/

Anete disse...

Boa Noite, Lucélia...
Torcendo por melhoras! Não desanime, logo estará com novo fôlego e alegria...
Saudades...
Beijos

Kel disse...

Continua dando suas fugidas da sua mãe e aparece. Mas não desanima. Fases ruins e pensativas fazem parte da vida e passam. Beijos e melhoras.

Unknown disse...

kkkk estou rindo aqui de você chamá-la de veinha rs
Desanima não amiga, estamos juntas. Bjos

Tereza disse...

Não desanima não, fica tranquila, daqui a pouco esse desanimo vai embora.
Tem dias que tudo parece tão dificil né?? Masssss..bora lá que a vida segue!!!
Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima...como diz a música..
Beijosss e uma ótima quinta feira viu...bem mais animada tá...
Tereza