sexta-feira, 8 de novembro de 2013

3/50 dias - SIGNIFICADO DA PALAVRA ARTESANATO - MEUS PONTOS

Meu dia está transcorrendo muito bem, em menos de 50 dias estarei 7 kg mais magra!
Porém dia 18 tenho 2 formaturas para ir de 2 filhos meu. Então pelo menos 4 kg a menos
quero estar. Ontem comi os morangos no jantar e sustentou muito bem e ainda deu uma refrescada no meu estômago, o que me fez dormir bem melhor.

Hoje na hora do almoço fiz batatinha frita e não resisti ao cheirinho, então não comi arroz nem feijão, apenas uma pequena porção de batatinha. Não teve lanche da manhã por que acordei tarde. Agora a tarde vou comer 3 castanhas + 1 copo de iogurte pense zero de morango. Dia de faxina não dá para ficar com baixa caloria! No jantar estou pensando em fazer uma panqueca integral com queijo. Mas se passar das 6 da tarde vou me contentar com uma salada de fruta (maça, mamão, morango e banana) em pequena quantidade tipo 1/4 de cada.

Então, vamos falar um pouco de artesanato e seu real significado:

Você pode classificar como, terapia, rivotril, chocolate, fritas, em fim, como você quiser.
Pois depois de fazer esta caixa, meu primeiro trabalho em patchwork embutido eu amei e
enquanto fazia não pensei em nada, apenas que não via a hora de terminar e já estou com planos
de fazer outra pra lingerie.

Claro que por ser a primeira ficou uns defeitinhos, mas valeu a pena!

Meta genérica de consumo: 1.221Kcal ou 339pts
Consumido: 1.110,67 kcal (309pts)
Disponível: 109.8kcal (30pts)

Um comentário:

Josye Duran disse...

Olá Lucélia!
Ficou lindo!!
Faz um passo-a-passo para nós :-)!!
Imagino que deve estar ansiosa pela formatura, vai estar linda, mostra para nós uma fotinho do look!!
Um lindo final de semana!!
Bjss