domingo, 10 de novembro de 2013

4 - 5/50 - DESINTOXICAR IMEDIATAMENTE


Hoje almocei em um pequeno restaurante dentro do Carrefour, e como estava com muita fome marido e filhos também já resmungando optamos pelo lugar mais vazio. PÉSSIMA ESCOLHA. Comida exageradamente salgada e apimentada, já é final de tarde e ainda estou com a boca pegando fogo. Então desde já vou me reidratar muita água, suco Ades, e chá de hibisco gelado. Não estou com apetite nem paladar para comer mais nada hoje.
Ontem extrapolei nos pontos, estou contando pontos novamente por que foi o que me ajudou a eliminar bastante peso nos meses anteriores, tinha dado uma relaxada, mas agora voltei a calcular novamente. O limite é 1229 kcal sendo 339 pontos, porém me esforço para economizar na pontuação durante a semana. Sabem como é né!

Tenham uma semana excelente, com força e convicção!

4 comentários:

Josye Duran disse...

Oi Lu!
Que bom que se identificou com a contagem dos pontos, assim fica mais facil ter resultados!
Bjss

CrisFonseca disse...

Não me identifiquei com a dieta dos pontos, na verdade por não saber me organizar para isso. Acontece que eu registrava os pontos depois de consumi-los, e claro, eles sempre ultrapassavam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Prefiro fazer do meu jeito...rs..

Carla Renata disse...

eu só como comida dominada pela pimenta..rs... bjokas lindeza e sucesso sempre

Anete disse...

Oi Lucélia, que experiência, HEIN?!
Gostei da imagem...
Pois é, retomar sempre à contagem dos pontos... Vamos lá, com força e convicção!...

Um beijo