quarta-feira, 27 de novembro de 2013

2013 SERÁ O ANO DO MEU SUCESSO, POIS AINDA NÃO TERMINOU

Então resolvi diminuir a quase nada os carboidratos, no café da manhã meu raciocínio só funciona depois de comer um pãozinho francês. O leite vou usar creme de leite de caixinha, é zero de carbos. No lanche da manhã um ovo cozido ou omelete (ovo caipira). E assim vou montando meu cardápio. Com muito chá de combinações para beber gelado ou quentinho.

Em 30 dias espero emagrecer 4 kg, volto a fazer caminhada pela manhã mas apenas 20 minutos. Pois além do calcanhar estou tento dores no tendão também.

Estou cheia de planos para início de dezembro, quando os filhos entrarem de férias eu vou ter tempo para me dar mais atenção.
Pela manhã cuido da minha parte do serviço da casa e do almoço a tarde será toda minha.

- vou participar de aulas de crochê em uma loja no centro da cidade onde ficarei 2 horas por dia
- também vou aprender tricô na mesma loja em dias diferentes
- vou cuidar da minha saúde que tem dado uma balançada nos últimos meses, e isso inclui consulta com médicos sim. Não que eu queira mas, é preciso.
- vou praticar mais a parte musical, pois com as filhas em casa elas me ajudam muito e eu tenho mais tempo livre.

Tudo o que estou planejando tomará boa parte do dia o que me ajudará a não comer fora de hora.

Quero ir mais a igreja, as quartas feiras serão reservadas para os cultos da tarde. Quero e preciso disso, preciso me apegar mais com Deus, preciso relaxar mais e confiar mais em Deus. Tudo está nas mãos Dele e eu preciso crer nisso. Tem hora que os assuntos da vida quer me sufocar, por isso as vezes vem a noite de insônia, vem a vontade de deixar tudo pra lá e engordar e engordar.

Quero relaxar um pouco, quero aprender a respirar, quero meditar, refletir nas coisas boas e natureza. Quero poder deitar e dormir bem e acordar bem. Então para isso é preciso a confiança em Deus. Tudo o que está a meu alcance eu faço, eu batalho, eu luto. Mas creio que tudo está nas mãos de Deus.
Eu não trabalho fora, não por opção mas, Deus sabe!

"Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono.

Salmos 127:1-2

Pratique o otimismo, mas acredite que tudo está nas mãos de Deus!

CADA UM CONSTRÓI COMO PODE,
O IMPORTANTE É CONSTRUIR!

Um comentário:

Carla Renata disse...

então lindeza.. preciso voltar pras agulhas.. me acalmam... quando eu era criança minha nonna (bisavó) me obrigou a aprender fazer croche...rs..nessa mesma faixa etária minha tia me ensinou trico e ponto cruz.. e mais tarde vendo revistas sobre o assunto aprendi tear sozinha..rs... pelo menos distrai..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre