terça-feira, 19 de novembro de 2013

ARTESANATO AMENDOIM E "TPM"

Passei dos limites.... comi quase 300 gr desse amendoim!


Fora a alimentação do dia a dia, se não descer logo pra mim acho que na hora que eu subir na balança vou ter um ADP
ataque de pelancas!


O jeito é entrar de rivotril até que a dona chegue.

Fiz essa peça para minha cozinha, e estou ajeitando um cantinho do café na minha sala e duas peças já estão prontas.

MEU PORTA MELITA


As outras peças do meu cantinho vou deixar para postar quando estiver tudo pronto. Mas deixo uma dica, para pegar imagens legais para usar, busque em imagens assim: Ex. café vetor, assim a imagem vem melhor para imprimir assim como essa bandejinha que fiz!


Usei tintas EVA nas cores camurça e chocolate. E não passei verniz para ficar rústico mesmo! Não tem segredo para fazer, a tinta aqui eu paguei 3,8 a bandeja depende do tamanho, e as figuras eu imprimi.
Beijos e até loguinho, me desculpem a falta de visitas mas estou com visita em casa desde sexta, uma prima muito querida. Mas a partir de quinta vou atualizar as visitas! Preparem o chá! : )


Um comentário:

Carla Renata disse...

ah lindeza.. nem me fale em amendoim ke numa sentada eu engulo meio kg dos malditinhos..rs.. bjokas e suceso