quinta-feira, 14 de novembro de 2013

MÚSICA E ARTESANATO ME AJUDAM A EMAGRECER

TAMANHO MENOR.... AI SIM HEIN

Hoje ao arrumar meu guarda roupa encontrei essa saia que usava quando pesava 78 kg em maio.
E minha filha deu a ideia de tirar uma foto, e isso me animou muito!

A saia gorda de n. 46 comparada a outra de n. 44 e até uma 38 que mesmo apertadinha já deu para fechar o zíper. Vale a pena toda nossa dedicação. Não digo que vale a pena todo sacrifício por que estamos fazendo algo que queremos e muito. Vejo que meu esforço em manter a ansiedade sob controle está valendo a pena. Principalmente agora que tenho me dedicado muito a música e ao artesanato.

4 comentários:

CrisFonseca disse...

Pois bem Lucelia.. a musica e o artesanato nos limpam e aliviam a alma.. por isso que ficamos bem ne... é bem como eu disse no meu post de hoje.... cuidar dos sentimentos... evita muito de ficarmos perdidas...
Fé que tudo dá certo.
Vamo que vamo!
Beijus e boa semana!!!

Carla Renata disse...

agoooooooooooooooooooooooooooora vi vantagem... tbem to precisando voltar pras minhas linhas, lãs e barbantes ke me acalmam.. mas kd tempo??? rs .. bjokas lindona e PARABÉNS GRANDÃO

Fofinha disse...

Com certeza vale a pena todo esforço amiga, ainda mais quando vemos resultados, isso é animador...Bjos

Josye Duran disse...

Olá Lucélia!!
Que alegria estar vestindo um outro número!!
Faz umas fotinhos para nós, com antes e depois :-).
Realmente a eliminação de peso é alcançada com muita dedicação, vale a pena todo o esforço!!
Bjss