terça-feira, 9 de julho de 2013

EU E A BALANCA - A REVANCHE

Ai que to toda feliz, ontem na hora de sair peguei uma saia mas no deu pra usar.....
TAVA LAAAAARRRGGAAAAA rsrsrsrsr
Pois , quando a gente engrena a emagrecer ficamos assim mesmo... eu fico meio abobada!
tanta luta tanto esforo, por isso acredito que quando chegar na fase da manuteno eu vou ficar bem comportadinha!
Amanha dia de medico... dia de pesagem na frente do doutor.... mesmo confiante da um medinho sabe!
Mas bem assim que me sinto na hora de me pesar em casa, vou esfregar na cara da balana meu pesinho da casinha dos 60!!!! Em casa todo mundo ta falando o quanto estou diferente, uma hora escuto que no estou mais fofinha pra abracar rsrsr (meu caulinha falando) ai mae voce ta toda alegre bonita e parece ate mais nova (minhas filhas falando) rsrsrs legal isso fortalece minha coragem! E voces tambem, quando passam por aqui! Eu vejo que mesmo com poucos comentrios vocs esto sempre aqui, (pelo n que aparece de visitas). E fico muito satisfeita! No blog precisamos umas das outras sempre!
Beijos com carinho di mim!
rsrsr
Amanha  dia de tarefa - arrumar e limpar meu guarda roupas! Ui....



*DESCULPEM OS ERROS DE ACENTUACAO
AINDA NAO ARRUMEI MEU TECLADO!

8 comentários:

Raquel Ramos disse...

Balança...essa "marvada"da carne.

Jac M. disse...

Oiiie!Tbm to na luta p chegar aso 60!Alias,esse é o nome do meus blog:)
Sucesso p nos:*

Adriana disse...

Parabéns Lú, te admiro muito pela sua força de vontade e determinação! Bjos prima querida!

Anônimo disse...

Mãezinha, que delicia essa empolgação toda, to assim também! =D
vamos com força que todos os resultados desejados aparecem!
beijos

REINVENTANDO disse...

Parabéns Lucélia..todo esforço tem recompensa.
Abraços.Sandra

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar uma ótima sexta.
Abraços.Sandra

Carla Renata disse...

nhaimmmmmm ke coisa mais ryca.... bóra dançar e sapatear em cima da balança nega.. bjokas e sucesso sempre

Anete disse...

Lucélia... Finalmente estou de volta e aos poucos retornando à rotina...
PARABÉNS, a gente quando tá mais leve há uma leveza no espírito, alma e CORPO... Rsss!

Bom Final de Semana... Abração