sexta-feira, 26 de julho de 2013

VAMOS ACELERAR O METABOLISMO

Pimenta caiena (pimenta vermelha):
Acelera o metabolismo em 20%, porque aumenta a circulação e a temperatura do corpo, além de melhorar a digestão. Tem a propriedade de retirar gorduras das artérias.
FONTE: http://saude.terra.com.br/nutric...ao/alimentos-aceleram-o-metabolismo-e-ajudam-a-perder-peso,b1080a9aa2f27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

 Então que tal aproveitar o frio e fazer uma sopa/creme de abóbora madura com shark refogadinha na cebola? Leve e saudável!

 Bom apetite! E um ótimo fim de semana! : )
 
 
 
 
 

9 comentários:

CrisFonseca disse...

Eu to precisando aprender a fazer sopa/caldinho viu... vou experimentar essa pimentinha tbm, tenho aderido ao gengibre e a canela, tbm aceleradores de metabolismo...

Bom demais seu blog e obrigada pela visitinha ao meu...

Beijus flor.. já to te seguindo tbm!!!

=)
http://rumoao70.blogspot.com.br/

Carla Renata disse...

NHAIMMMM ke fikei babando na sopa..rs.. bjokas lindona e sucesso sempre

Demaquiladas disse...

Hum... sopa bunita... Eu tenho trauma de sopa..
Mas to aprendendo a gostar cada dia mais.
Bjao

Anete disse...

Bom fim de semana, Lucélia!
Esta receita deve ser gostosa!...

# O seu último comentário ficou sim no blog, o anterior não!

Beijos...

n disse...

Boa!
Gosto de uma pimentinha. Faço uso de gengibre em chás ... também queima!!


Bjs
simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Cottage Regressiva disse...

Estou abusando das sopas e cremes nesse frio. Uma delícia!!! Abuso da pimenta e fica perfeito!!! Um bjo e bom domingo

Unknown disse...

Hummmmmmmmmm que caldinho delicia, nesse frio é tudo de bom.Ótimo final de semana

http://filhasdequatropatas.blogspot.com.br/

Mônica disse...

Não conhecia essa pimenta e tô querendo acelerar mesmo o metabolismo. Valeu pela dica!

Anônimo disse...

Essa foto esta tentadora, mas eu prefiro passar é longe das pimentinhas hahaha
prefiro a canela e to aprendendo a aceitar o gengibre também! haha
beijos e ótima semana