domingo, 14 de julho de 2013

COMILANÇA... AGORA É DESINTOXICAR!

 
Olá turminha linda leve e legal que me visitam sempre. O meu final de semana foi exatamente isso que diz COMILANÇA das brava. Só pra começar no sábado foi feijoada + suco + quebra queixo (fora o café da manhã) jantei um  pouquinho de feijoada as 10 da noite, péssimo horário para comer.
Domingo foi lasanha + suco + arroz + pé de moleque .... e por ai vai.
Hoje pela manhã chegou a revista boa forma, veio uma matéria muito boa sobre intestino que para mim que sofro desse mal sabe o que diz!!! E uma matéria com receitas de sopa detox, o que será ótimo depois de um fim de semana super gordo. Então pretendo caprichar essa semana. Quero emagrecer até dia 30 pelo menos 1,5 kg. O médico disse que para eu pesar 60 kg é muito pouco pra mim. O ideal será chegar nos 63, mas estou indo com calma. Em um mês e meio emagreci 7 kg, então acho que o emagrecimento deve ser lento. Na revista também veio uma matéria para quem quer emagrecer depois dos 40 e fala que deve ser um processo lento, tipo 3,4 kg por mês para não dar aquele baque na aparência e muita flacidez. Vale a pena conferir.

Meninas é isso por enquanto. Depois postarei meu cardápio, e o quanto está valendo a pena.
Beijos mil, e tenham uma semana abençoada por Deus. Todos nós temos uma causa, um problema etc. Mas temos um Deus que tudo pode na vida daquele que crer.
: )

4 comentários:

Josye Duran disse...

Lu, você está indo super bem no seu emagrecimento.
Não acho que está lento não,eu perco no máximo 3kg no mês (acabei de chegar nos 30), preciso voltar ao eixo novamente, tenho deixado de lado minha R.A.
Vou ler a revista Boa Forma desse mês!!
Bjss

Emagrecimento Sem Segredos disse...

O mais importante é voltar aos eixos durante a semana. E me parece que vc vai fazer isso não é mocinha? :)

Ótima semana!

Valber

Dani Lima disse...

Engordei só de ler...kkkk
Mas você tira isso de letra.
Bjão

Carla Renata disse...

ai ke eu ainda to na comilança emendada desde a sexta passada.. a coisa ta feia por aki..rs.. bjokas lindona e sucesso sempre