segunda-feira, 29 de julho de 2013

DECRETO - SEMANA DA SAÚDE : )

Resolvi tirar essa semana para olhar pra mim e pra minha saúde. Não é sempre que temos dinheiro para abastecer o armário e a geladeira com tudo o que é integral ou orgânico. Sabemos que a QUALIDADE TEM SEU PREÇO. Não dá para pagar preço de coxão duro e querer gosto de picanha. Mas uma vez ou outra temos que reservar uma graninha para uma reforma/faxina em nosso organismo. Por isso eu quero me dar 6 dias de saúde nota 100.  De hoje até sábado minha alimentação ficará em torno de 1221 calorias/339 pontos SAUDÁVEIS. Inclui o chá de hibisco com gengibre e limão (500 ml durante o dia), 60 gr de arroz integral + 60 gr de feijão + 1 proteína magra + 120 gr de folhas para salada, tudo isso para o almoço e para o jantar um creme de legume que não seja carboidrato. Para a ceia 1 torrada integral + chá de erva doce. Para sobremesa e/ou lanche da tarde 25 gr de chocolate amargo + 2 castanhas do pará. TUDO ISSO sem ultrapassar as kcal e pontos marcados. Ultimamente tenho cuidado de todo mundo e o mundo não tá nem ai pra mim, então da licença que eu também preciso de atenção e cuidados! Hoje eu disse HOJE não amanhã, minha mamizinha vai pra casinha dela. Já falei, por mais que mãe e filha se de bem, tem que ser cada uma na sua cozinha... cada uma com sua garrafa de café! : )
Dai fica tudo certo e todos felizes!!!
Desejo uma semana com tudo de bom para cada um que passar por aqui!


descontraindo numa segundona
 
NEM ADIANTA DISFARÇAR NÉ!!

6 comentários:

Carla Renata disse...

e quando nao se pode deixar a mãezinha sozinha ke ela faz arte????? fudidapákraiu...rs.. bjokas lindona e sucesso sempre... mime-se muito ke vc merece

Anete disse...

Cuidando sempre da saúde... Vale a pena, por isso colocarei o tênis agora e vou dar minha caminhadinha...

Fugindo das muitas calorias e extravagâncias, não é mesmo, Lucélia?! Uma comida leve e saudável traz satisfação!

Beijos... Boa Semana...

Anônimo disse...

Acabei de me dar conta que preciso de um check-up, passar com especialidades médicas e ver se estou bem, como anda tudo!
aproveite sua semana 100% e conte o resultado depois!
beijos

Aniinha Felix disse...

Vejo que todas nós estamos muito dispostas ultimamente e desejo a nós todas, que não nos percamos no meio do caminho.

Vamos que vamos. Adorei tua ideia dos 6 dias.

sheyla xavier disse...

Lucélia

Boa sorte na semana saudável! Perseverança!!

Bjos, Sheyla.

Unknown disse...

Você é muito engraçada kkk, estou precisando da umas risadas,adorei seu blog,também estou tentando uma alimentação mais saudável.Beijinhos