quarta-feira, 17 de julho de 2013

ANSIEDADE TEM 1 OU MAIS MOTIVOS

 
Olá para todas(os)!
Fim de semana já está as portas novamente, nossa como tem passado rápido os dias. Pra mim é festa, graças a DEUS sábado agora minha mãe já muda pra casinha dela. É nos fundos da minha, mas o importante é que ela vai ter a cozinha dela. Affffff.... , assim como no galinheiro não pode ter mais que um galo na minha cozinha só tem uma cozinheira EU. É briga por causa do café,  que eu gosto sem açúcar e ela com açúcar. Por isso comprei uma cafeteira para fazer sem açúcar pra mim, mas ela não gosta de ir no fogão fazer café!!! Minha comida é moderada de sal, a pressão dela está baixa e ainda pouco ela me disse que é falta de sal... e por ai vai........rsrsrsrs fazer o que né! Por certo eu dei muito trabalho pra ela quando eu era criança e agora ela está se vingando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então estou mais empolgada, a casinha dela está um brinco, tudo muito pequenininho mas muito bem feitinha, 3 cômodo e banheiro, ela é viúva e depois que caiu, mesmo de bengalinha precisa de mim.
Minha casa está um ó do borógódó!!
Bolor pra tudo que é lado, areia, pó do cimento etc etc etc. O bolor é por que o quarto das crianças ficou uns dias sem janela, e dai choveu e as paredes ficaram pretinhas pretinhas. Por isso eu falo que a ansiedade tem um ou mais motivos e dai a compulsão ataca. Minha vizinha amiga tem compulsão por sapatos, coitada fica as vezes depre por causa disso. Mas é a forma de encarar a ansiedade, por isso se não fosse esse remedinho que o médico me receitou acho que já tinha virado dona redonda.
Então é isso, pra quem enfrenta as ansiedades da vida de boa meus parabéns, que Deus conserve!
Mas que sofre com isso....
 

6 comentários:

Bihh disse...

força flor desespero num leva a nada respira fundo e encara de frente que eh a melhor forma bjss

Carla Renata disse...

ai fia acho ke se não fosse pelo meu remédio eu ja teria explodido e explodido miserável.. porque tenho compulsão por comida e compras.. se com remédio as crises ainda surgem.. imagina sem remédio..rs.. e se mãe dá trabalho porque a gente foi "peraltinha" na infância.. eu fui o CAPIROTO então..rs.. aff.. nunca vi um casal dar tanto trabalho e implicar tanto na minha vida..kkkkk.. bjokas lindona e sucesso

Anete disse...

Oi Lucélia...
Ansiedade todos temos, mas precisamos relaxar e confiar em Deus, não é mesmo?! Compulsão por qualquer coisa é terrível, porém há o equilíbrio e devemos buscar c determinação...

Fico contente c a casa da sua mãe que já tá pronta, assim ficará melhor p ela e p vcs...

Sabe, o seu último comentário caiu novamente no email, mas não entrou no blog, copiei, ok?! Preste atenção, pois pode tá ocorrendo o mesmo problema da outra vez... Obrigada!

Um beijo

Anônimo disse...

Ansiedade é uma porcaria mesmo, afeta TUDO na nossa vida, é péssimo, mas precisamos nos controlar e tentar domá-la!
força mãezinha, continue na luta porque agora ta indo que é uma beleza!
beijos

Tereza disse...

Então, a ansiedade é um bicho que incomoda mesmo. Nossa como fazemos coisas por conta dela não?? As balanças que o digam...afffff
Mas aos poucos tudo vai se ajeitando e a ansiedade indo embora.
Beijos

Jussara Christina disse...

Retribuindo sua visita, amei o blog!
Eu sou a própria ansiosa.. affff mas tenha fé!
Bjssss