domingo, 1 de junho de 2014

Primeiro dia, mês novinho. Começo de semana... mas só lembrando que já estamos no MEIO DO ANO!


Boa noite!
Pois é isso mesmo minha gente, hoje é dia 1º, começo de semana e isso para todas nós que estamos na busca contínua do peso dos nossos sonhos é uma DELÍCIA NÉ?! Mas e ai?? Estamos em JUNHO, nossa... mais uma vez estou querendo fazer aquela meta de fim de ano. Não dá pra acreditar... MAIS UMA VEZ?? É, mais uma vez. O peso de hoje foi desastroso e eu não esperava coisa diferente. Foi monstruoso olhar os dígitos e ainda antes de pesar coloquei um saco de arroz para ver se a balança estava certinha, tipo, se a bateria não estava fraca. MAS ELA MOSTROU-ME 5kg exatos do pacote de arroz. Dai eu subi e a realidade diante de mim, PASSANDO DOS 78 KG.

Estou enfrentando uma situação complicada, cuidar de idoso não é mole não, ainda mais quando se trata de mãe. Amo minha mãe e tenho feito até o que é errado por ela, tenho feito de tudo por ela, mas ainda assim ela tem um problema sério de ciúmes doentio de mim com minha família (marido, filhos e até a cachorrinha). Isso realmente tem me desenfreado a compulsão e eu tenho comido mesmo, então estou ciente de que engordei por que comi. Mais ciente ainda estou de que não vou emagrecer se não mudar agora meu estilo de vida. Meu problema eu sei que tenho que aprender a lidar com ele, mas emagrecer eu já sei decorado o que preciso fazer.

Então é isso ai, vou nessa maratona e com fotos a cada 15 dias.
Eis ai a primeira foto tirada agora mesmo!
Circunferência abdominal preocupante.



Um abraço e boa sorte para todas!

2 comentários:

Gih disse...

Oi, Lu!

Menina, já estamos no meio do ano. E a gente sempre programando perder peso para o fim de ano. Vamos fazer diferente esse ano? Estamos juntas, amiga!
Beijo

Anete disse...

Olá, Lucélia... Vamos adiante, hein, com a cabeça erguida e buscando sempre o equilíbrio em todas as coisas... Controlar o emocional não é fácil, mas o Deus que amamos tanto nos ensina!! Né?!
Beijos e abraços... Tudo de bom p você e família...