quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ta frio??? Bebe chá bem quentinho! Eu comprei esses novos para experimentar e amei.

Segundo a medicina ambos são bons para muitas coisas, inclusive ansiedade, tensão nervosa, insônia, e repetindo...ANSIEDADE! O male das dietas. TÍLIA E JASMIM, eu gostei mais do jasmim, mas fiz os dois misturados com camomila que também é calmante. Feliz por que a ansiedade passou longe de mim na hora do jantar. Pois as 5 da tarde eu tinha comido uma quiche de queijo e tomado um cappuccino. Então sem fome e SEM VONTADE DE ATACAR, por que uma hora antes da janta ficar pronta eu já tinha bebido duas canecas do chá. Primeiro por que estava congelando de frio e o aroma foi muito convidativo. Agora me sinto saciada e orgulhosa. Se Deus me ajudar a me controlar com ervas ficarei muito satisfeita. Toda via, com saúde não se brinca. Dia 13 tenho consulta e se a médica achar melhor eu continuar com os medicamentos... fazer o que né.

Chá de jasmim!


Tília!

Antes disso dia 5 tenho retorno com o ginecologista para apresentar mais dois exames, o papa e mamografia.

Abraços minhas lindas!

7 comentários:

Artes da Vovó Mada 2013 Brasil disse...

Oi Lucélia brigadinho da visita...seu cantinho de flores esta ganhado vida..Vi que gosta de orquidias...Chá é uma delicia..cuida bem da sua saúde...beijão

Artes da Vovó Mada 2013 Brasil disse...

Oi Lucélia brigadinho da visita...seu cantinho de flores esta ganhado vida..Vi que gosta de orquidias...Chá é uma delicia..cuida bem da sua saúde...beijão

Artes da Vovó Mada 2013 Brasil disse...

Oi Lucélia brigadinho da visita...seu cantinho de flores esta ganhado vida..Vi que gosta de orquidias...Chá é uma delicia..cuida bem da sua saúde...beijão

Artes da Vovó Mada 2013 Brasil disse...

Oi Lucélia brigadinho da visita...seu cantinho de flores esta ganhado vida..Vi que gosta de orquidias...Chá é uma delicia..cuida bem da sua saúde...beijão

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oiii...nesse friozinho também estou usando e abusando dos chás, tomo à noitinha antes de dormir tudo de bom, bjs

Renata disse...

Oi Lucélia: Adoro chás! E realmente ajudam nas dietas, viu?

Sou a renata do De tudo um pouco. Vc disse que teve uma ideia (sobre a escadinha comocriado mudo). Quando executá-la, mande para mim que eu publico.
Abraços

Gih disse...

Oi, Lu!
Menina, odeio chá! E olha que eu acho lindo a pessoa que gosta e tem o hábito de tomar. As vezes, me sinto mal por não gostar de chá, acredita? Com certeza tem benefícios!
Estou de bem com a balança. Eliminei 12 quilos, amiga!
Que esse mês de junho seja repleto de bênçãos na sua vida!
Beijo