quinta-feira, 8 de maio de 2014

Verduras e legumes + semente de chia para o meu suco

Muitos já conhecem o SUCO VERDE, minha médica mandou eu tomar diariamente para tratar de eliminar essa anemia. E eu tenho feito receitas diversificadas e estou pegando gosto por isso. Veja algumas delas a baixo.


SUCO VERMELHO
200 ml de suco de laranja
1/4 de beterraba
1/4 de cenoura
1 polpa de acerola
1 colher de semente de chia
Bata tudo e beba sem coar

SUCO VERDE FUNCIONAL E QUE FAVORECE O TRATAMENTO DA ANEMIA
2 raminho de brócolis ninja
2 raminho de couve flor
3 folhas de couve
1 colher de semente de chia
200 ml de suco de laranja


SUCO VERDE BÁSICO
3 folhas de couve
200 ml de suco de laranja
1 colher de semente de chia

Obs.: Todos são batidos com 2 colheres de açúcar mascavo que auxilia no tratamento da anemia, os sucos não são coados, eu uso canudinho de milk shake para bebê-los. O suco de laranja é indicado para complementar a absorção do ferro por ser fonte de vitamina C mas você também pode usar suco de limão ou acerola. Ainda tenho mais 14 dias para tomar o medicamento que a dra me passou o COMBIRON, depois farei novos exames e direi para vocês.

Não tenho me pesado, por isso a reguinha continua nos 76.

Beijos com carinho
Lucélia.





Um comentário:

Fofinha disse...

Amiga sou fã dos sucos, sempre estou inventando algo novo, adoro...Bjos