sexta-feira, 23 de maio de 2014

Acaba a anemia e surgi o mioma... é pra derrubar mesmo né!

Fiz algumas mudanças no blog por que estou tão aborrecida que preciso mudar ambientes e isso inclui nome do blog, aparência, e até algumas coisa na minha própria casa, como mostro logo abaixo!


Você mulher, além de se preocupar com um peso saudável vc também se preocupa com outros problemas?? Pois é, eu no meu pensamento fixo era emagrecer. Mas de repente notei minha barriga muito grande. Lembram que falei no post anterior que minhas camisas não fecham?? Pois é... Resumindo, estou com mioma meio grandinho. Detalhe, a última vez que fiz exames foi em 2009, talvez se todo ano eu fizesse poderia ser evitado. Mas agora fiz os exames e aguardarei retorno e veremos o que fazer. Cirurgia? Se tiver que ser será, já chorei tudo e mais um pouco, pois querendo ou não isso abala a gente né!
FICA A DICA cuide-se se para cuidar daqueles que você ama ao seu lado, e se não tem ame-se e viva a vida com mais saúde.

Antes de ontem peguei o resultado do hemograma e estou livre da anemia, mas esse assunto me deixou bem deprê!

Isso eu fiz ontem na porta do meu banheiro, dando um toque de charme - do lado de fora decalque floral, por dentro quadrinhos com gancho para pendurar as roupas de banho!

Abraços
Lucélia.

Perfumes, sapatos, bolsas, roupas, acessórios... nada disso tem graça se estivermos com problemas de saúde!

Um comentário:

Josye Duran disse...

Olá Lu!!
Não deixe de fazer os exames anuais, isso faz parte da nossa saúde em geral.
Confie em Deus, entrega os seus caminhos a Ele, e o mais Ele fará!! Vai dar tudo certo!!
Bjss