terça-feira, 20 de maio de 2014

Boooooooooommmmmmmmm diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaa Vietnãããããããã

Por que esse título?
Por que pra quem assistiu esse filme sabe que na guerra precisa ter um pouco de piada,
senão a vaca vai pro brejo!
Querer emagrecer é um conflito de vários sentimentos que leva tempo para estabilizar-se!

SEGUNDONA F D P... - foco disciplina perdidos... você pensou outra coisa né?!!

Meta genérica de consumo: 1.221Kcal ou 339pts para chegar a um peso saudável.
Consumido: 1320kcal (367pts)
Disponível: -99.5kcal (-28pts)ficou no vermelho

Depois disso tudo ainda comi, no lanche da tarde além do marcado na meta comi logo depois um pão com hambúrguer e maionese e suco de limão. Antes da janta comi algumas mandiocas que cozinhei e ficaram tão macias que não resisti e comi com açúcar. Não precisa nem calcular o tanto de calorias que deve ter chegado.

MAS EU ESTOU CALMA....

Hoje terça feira e o dia só está começando, mas vou tentar colocar o que planejei para hoje em prática. Para começar agora cedo fiz exame de hemograma para ver se sumiu a tal anemia. Amanhã volto contando como foi a terça feira ameaçadora kkkkk
Beijos a todas e obrigada sempre pelo carinho da visita e das palavras.
Amo vocês e tenho fé que um dia estaremos festejando nossas conquistas.
E para descontrair o dia...
Faço de conta que essa é minha geladeira!

4 comentários:

Carla Renata disse...

minha segundona foi com direito a compulsão monstra.. oooooooooo maravilha..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

Patty disse...

ai tem dias que parece que tem um alien dentro gente aff... ontem tava assim tbm credo!!! Mas vamos voltar ao foco pra conquistar nossos objetivos bjus

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde Lucélia.
Vamos conseguir, nem que tenhamos que matar o monstro,de fome rsrs.
Boa sorte.

BRUNA disse...

Pois é,tenho tido esses dias todos os dias, tá complicado COMEÇAR a RA... beijos
http://belezaparatodass.blogspot.com.br/
http://casamentodabruna.blogspot.com.br/