terça-feira, 13 de maio de 2014

Amo meus filhos! Deus é bom... e existe pessoas boas no mundo!

Então gente, a quase 2 meses meu marido estava sem serviço e fechou um serviço para alguns meses. Mas fechou essa semana, sábado o cara veio em casa e com 1 semana de serviço adiantou 1.500 para meu marido. TEM GENTE QUE PENSA NA GENTE. Achei isso muito legal da parte dele. Meu marido é empreiteiro de construção civil e graças a Deus é um excelente profissional, e em 30 anos de profissão se não nos falha a memória aconteceu duas vezes dele ficar mais de um mês parado.

Meus filhos mais que depressa deu uma cantada no pai no sábado fim de tarde correram na cidade e compraram presentinhos pra mim... confesso que não esperava por que o combinado era eu comprar meu jogo de panela no fim do mês, mas... não tem nada melhor do que ser surpreendido! Eu amei!
Olham só o que eu ganhei!!


**************************SAÚDE EM DIA

Fiz exame de mama e confesso que sai de lá chorando, não pensei que doía tanto. Felizmente não deu nada!
Ontem precise procurar um ortopedista pois desde quinta feira estava travada, resultado minha coluna está um S, de tão torta.
Semana que vem é dia de fazer exame de sangue para ver se não estou mais com anemia. Muito problema de retenção de líquido, estou tomando furosemida 40 mg pela manhã. PESO.... ainda nos 76 :(

No mais vai indo... devagar eu chego lá!
Forte abraço pra você!

3 comentários:

Josye Duran disse...

Olá Lu!
Parabéns pelos presentes, você é uma mãe especial!!
Cuidar da saúde é muito importante, já pensou em fazer pilates?!
Bjss

Carla Renata disse...

quanto mimo.. amei.. vc merece.. bjokas lindeza e sucesso

Gih disse...

'Oi, Lu!
Amei os presentes!
Esse exame é a mamografia? Ainda não fiz, mas tenho muito medo de fazer... ui!
Espero que a anemia tenha melhorado!
Beijos