sexta-feira, 6 de junho de 2014

Por que só o doce é considerado o vilão das dietas? Alguém sabe me explicar?

Pois bem, é isso mesmo.


Hoje estou aqui para exigir igualdade, todo mundo acusa o brigadeiro, o bombom etc, mas ninguém aponta o dedão para a batatinha frita, coxinha, aquele lanchão... Poxa fiz um teste no site M de Mulher e as perguntas falavam só da festinha de aniversário, como vc se comportaria perto da mesa dos doces, ou então qual lanchinho não sai da bolsa, barrinha de cereal, balas ou chocolate... Caramba, do lado da mesa de doce eu até dormiria. Mas do lado da mesa que tivesse bolinha de queijo, mini empada, mini coxinha mini isso mini aquilo, nossa eu me acabaria de comer.
Em qualquer festa que eu vou (não é direto) eu só como o que servem de salgado, nem para o bolo eu ligo.

Eu passo muito bem sem refrigerante, sem chocolate, mas sem pastel ou um quiche 4 queijos quando vou na cidade não fico sem. E isso me irrita.


Olha o resultado do teste que fiz nesse site:

O seu teste deu empate. Veja os resultados:

Maioria B - Preguiça

Não fazer ginástica dificulta muito sua perda de peso. Para piorar, isso causa celulite e gorduras localizadas. Deixe a preguiça de lado e mexa-se! Se você não está disposta a malhar, faça ao menos uma caminhada diária de meia hora. Ou coloque uma música bem animada e dance em casa mesmo!

Maioria D - Outros fatores

Você segue a dieta à risca, mas a balança insiste em não ceder. Então, está na hora de procurar ajuda médica. A causa de sua dificuldade para perder peso pode estar na tireoide, na menopausa, no metabolismo ou até mesmo nos remédios que você usa para tratar outros males.

Então...

1º Não sou preguiçosa, só não faço exercícios devido ao problema de esporão seguido de outros males.
2º Não tomo nenhum tipo de remédio que possa ser a causa de não conseguir emagrecer.

A única coisa que concordo ai é sobre o metabolismo, pois até o exame de tiroide eu já fiz e deu tudo normal.

Não consigo entender, já estou querendo procurar outro psiquiatra, endócrino... mas pelo SUS leva muito tempo, e particular o problema é que até quando vou ficar pagando médico? E os remédios.
Tem hora que minha mente entra em parafuso..............................

Nenhum comentário: