sábado, 21 de junho de 2014

Inverno para mim é a melhor estação para emagrecer! Sai dos 80,3...\o/ \o/ \o/

BEM VINDO INVERNO!!!

Inverno chegando aguça o nosso apetite, então o que eu vou fazer deixo como dica:

TROCA INTELIGENTE.
Chocolate quente -  só se for com leite desnatado e não todo dia e para adoçar nada de adoçantes, o máximo que eu uso é o FIT da união.
No jantar troco arroz, feijão por uma sopa creme de um tipo de legume + um tipo de proteína.
Leite só desnatado, margarina light, pão francês só pela manhã e sem miolo. Chá de gengibre ou hibisco pelo menos duas vezes até as 14 hrs, pois aceleram o metabolismo então não é bom tomar muito tarde pois prejudica o sono. Por isso depois das 17 hrs pelo menos duas xícaras de chá de tília, jasmim e camomila eu tomo.

"No inverno, é comum a fome aumentar. É que no frio, o organismo gasta mais energia para se manter aquecido. O metabolismo fica acelerado e a gente repõe as calorias perdidas, comendo. É aí que mora o perigo." FONTE  http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2011/07/inverno-acelera-metabolismo-do-corpo-e-ajuda-emagrecer.html

Por isso fazendo essas pequenas trocas inteligentes é possível emagrecer sem passar fome ou vontade de comer!

SIMMMMMM eu sai dos 80,3
Eu tenho um problema fácil de retenção de líquidos, e no frio (não sei porque) eu bebo mais água e muito chá. E foi com ajuda de um comprimidinho chamado furosemida de 20 mg depois do café da manhã que eliminei em uma semana todo esse líquido. Se eu tomo chá diurético da na mesma, então a médica mandou eu continuar tomando. Sempre depois do café da manhã um comprimido de 20 mg.

Então é isso pessoal, vamos nos cuidar! Por nos amarmos e pelas pessoas que nos amam também!

2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que bom amiga que você conseguiu! bjs.

Anônimo disse...

Amiga ,que bom ter você de volta.
Eu estava morrendo de saudades de vc,dos seus comentários carinhosos no meu blog.
Andei deprimida mas estou melhor,fiquei vários dias sem entrar no blog,fui remover umas fotos no Picasa quase mandei o blog pro espaço...rsrs....
Linda semana para vc,bjs