terça-feira, 10 de junho de 2014

Hoje é meu aniversário. Não existe data melhor do esta para rever sua vida e fazer planos, estou muito feliz!

Verdade, estou muito feliz mesmo, me sinto como se pudesse ver a olho nu um anjo diante de mim segurando uma bandeja e nessa bandeja tem um presente. Uma caixinha com uma oportunidade nova de recomeçar. E isso não é só no desejo incansável de emagrecer para se sentir melhor. Quero dizer em tudo, mas como o assunto do blog é EMAGRECER eu me sinto no comando. Vou refazer meus planos e comparar com os planos anteriores desde que abri o blog que foi em 2012 pesando o mesmo de hoje, 78 e alguma coisa.


Vou ver no que errei, vou rever as metas estratégias... tudo que planejei nesses dois anos anteriores e fazer um upgrade! Essa foto foi tirada domingo. E vou revelar e colocar em um porta retrato por que quero sempre olhar para essa Lucélia e ter ela como minha amiga n.1. É nela que vou me basear para fazer de mim uma pessoa mais confiante.

Retrospectiva...

No ano passado nesta data a pessoa que mais amo me fez chorar muito, me magoou de maneira tal que me deixou de cama, minha mãe! É parece um absurdo mas é verdade. Fui abençoada com um marido maravilhoso (não perfeito), fui abençoada com 4 filhos maravilhosos e um genro amigo, quase um filho. Mas infelizmente não tive sorte com a parentela. Mas o importante é que DEUS me deu a graça de construir uma família, um lar.

E hoje um ano depois, já acordei alegre e graças a DEUS muito disposta a encarar minha idade não me envelhecendo. Deixe isso para a natureza. O que eu puder fazer a meu favor eu farei, já falei aqui em casa domingo pro meu marido que vou me cuidar mesmo por que se não eu morro e sei que ele casa rapinho outra vez. Ele sorriu e disse essas palavras "não me casaria por que não encontraria outra como você".... vixe, meu pai do céu... eu desmontei né. rsrsrs Meu filho veio fingindo que estava chorando fazendo graça... então por que não me cuidar?

43 ANOS NÃO SÃO 43 DIAS, pode-se considerar 2 vidas. E como tudo e todas as coisas requer manutenção é o que devo fazer. Enfrentei anemia mês passado me tratei direitinho e sarei. Agora se apresentou o tal de mioma, e algumas inflamações no útero, estou me tratando e sei que mais dia menos dia vou ter que operar. Sem problemas, já tenho 4 filhos e nem que quisesse não teria mais mesmo por conta da laqueadura. Mas tudo na preparação de Deus, como disse minha mãe tem uma personalidade complicada e difícil de lidar, só eu tenho paciência com ela. Então agora não é o momento de fazer cirurgia e guardar repouso. Tudo tem a hora certa, tenho que ter entendimento com isso.

Então é isso queridos leitores, seguidores e visitantes.
A todos meu abraço carinhoso, agradeço muito o carinho de vocês!

Beijo grande.

2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Parabéns muitas felicidades, saúde e muita paz...bjs

CrisFonseca disse...

Primeiro... feliz aniversario. Gostei da bandeja com o presente e do presente que vc se dá a vc mesma, a sua familia e as pessoas que estao ao seu redor. Me sinto assim também. Criamos o blog na mesma epoca... 2012.. hoje sou outra pessoa, alem de mais magra, to mais feliz.. e sou melhor... mais amadurecida...

Quando a gente sai da nossa zona de conforto, tudo muda... alem de emagrecermos e isso é maravilhoso demais...

Parabens Lu... parabens pelo novo ciclo que se inicia... 43 anos? Nem parece!! tá super jovem menina!! parabens!!!