sexta-feira, 13 de junho de 2014

Perigo a vista - a tentação de induzir o vômito e o usar laxantes depois de comer compulsivamente.

Não sei bem explicar o que senti quando hoje as 7 da manhã subi na balança antes de entrar na sala da dra clínica geral. Foram esses os dígitos que apareceram: 80.4


A dra. me deu uma guia para passar com psiquiatra (mais uma vez) e outra guia para um endócrino, mas sabemos que pelo SUS a espera é bem cansativa. Então fui lá no centro de especialidades as 12 hrs para tentar um encaixe e depois de 2 hrs e meia de chá de cadeira sobrou uma vaga e consegui passar hoje mesmo com o psiquiatra. Relatei para ele tudo o que sinto..

"Dr não sei mais o que fazer, quanto mais eu tento me controlar e controlar o que como mais desespero eu sinto em QUERER comer, estou sentindo uma leve tentação em induzir o vômito e também usar laxantes depois dos ataques compulsivos. Pois o sentimento de fracasso que vem depois de comer tanto é desesperador... dai apelo para o rivotril"

Ele me receitou dois medicamentos, um é citalopram e o outro não sei dizer pois não da pra entender o que está escrito. PORÉM acho melhor esperar o dia da consulta com o endócrino que será em agosto, mas vou tentar encaixe. Vou continuar com o sertralina até lá. E seja o que Deus quiser!
É isso ai.
Bom fim de semana!

Nenhum comentário: