terça-feira, 30 de abril de 2013

VOU ME RENDER A MEDICINA

Olá pessoal!!!!!!!!!!
Eu não desisti.... mas estou esgotada! Me pesei hoje e para minha NÃO surpresa o peso aumentou e muito, marcando 75,... Sabem como disse minha professora de música, enquanto eu estiver nesse mar de ansiedade não tem como controlar a compulsão, então ela me indicou o médico que ela se trata. Não toma remédio para emagrecer. Mas ela toma uma fórmula que ajuda a controlar a ansiedade, é diurético e o melhor de tudo... faz funcionar o intestino. Eu já fiz de tudo que me indicaram para funcionar mas o stresse que venho sofrendo é mais forte... sem chance. Junta isso tudo e mais um poucão do que ando passando.... gente não estou me aguentando. Minha vontade é voltar a me atolar no rivotril novamente e sorrir para todos! Graças a DEUS meu marido tem mais paciência do que eu e tem me ajudado a segurar a barra. Vou me render e procurar a medicina gente, ou não sei onde vou parar. Engordei muito, parte do peso a culpa é do inchaço pois devido a muito nervoso minha menstruação veio a ponto de me deixar de cama. Depois ando passando muito mal devido ao intestino preso, muita dor de cabeça, boca amarga, humor amargo... não estou com cabeça pra R A não. Devido ao peso ter aumentado meu calcanhar esta me matando. Essa semana vou procurar o tal médico e depois vamos ver como fica minha vida. Todos os dias faço algumas visitinhas, mesmo não vindo postar não consigo ficar longe do meu bloguito! É isso então minhas lindas, vamos em frente persistindo até o fim!


6 comentários:

Desabrochando disse...

Lucélia, procure sim um médico!! Ele vai te ajudar nesse momento!! As vezes a gente precisa de uma mãozinha de um profissional! bjs

Anete disse...

Ótima conclusão do seu texto, Lucélia: "PERSISTINDO ATÉ O FIM!"

Estou na torcida, você vai encontrar uma maneira boa de vencer a compulsão... Para cada pessoa há um "remédio"... Deus é Bom e trará direções/medidas...

Bom feriado! Bjs

Anônimo disse...

Ô mãezinha, não sei o que anda acontecendo por aqui, mas espero que melhore logo!
espero que o médico seja de grande valia pra você e que te ajude da melhor maneira possível! =)

Fique bem e cuide-se
beijos

Liany Kirchner disse...

Oi Lu
Tem horas que a gente não consegue sozinha mesmo, vi bem isso no caso da minha mãe. Apesar de me orgulhar de nunca dar remédios pra ela, chegou um ponto que minha sanidade corria riscos se eu não a tratasse. Hj ela toma os remedinhos que o medico indica, tá de melhor humor e com isso eu também melhorei de animo. Se é preciso de ajuda profissional, escolhe bem o médico e vai!
Beijos to torcendo por vc!!

Carla Renata disse...

ah lindeza nem me fala em nervoso ou parte emocional porque esses dias até me rendi de novo ao citalopran senao eu ia surtar..rs.. bjokas e sucesso por aí.. melhoras

REINVENTANDO disse...

Lucélia, quando não conseguimos sozinha, o único jeito é procurar ajuda médica, de profissionais qualificados.
Está no caminho certo!!Boa Sorte!
Abraços.Sandra