sexta-feira, 19 de abril de 2013

LAMENTAR É UMA FRAQUEZA DA CARNE E É NORMAL! TER ESPERANÇA É DÁDIVA DE DEUS!

Amaste a justiça e odiaste a iniqüidade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu Com óleo de alegria mais do que a teus companheiros. 
Hebreus 1:9

POR QUE RIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO! 
Estava eu.. Lucélia Pantojo no açougue ontem e tinha uma senhorinha super alegre e rindo muito, eu fiquei prestando atenção e percebi primeiro que ela já era freguesa véia dali, depois ela era síria. E ela estava ensinando o rapaz do balcão falar algumas palavras no idioma dela. E cada vez que ele falava ela ria muito, só depois então que chegou um outro rapaz meio moreno muito alto e com um nariz um pouco avantajado! E ele começou a prestar atenção na véinha e de repente ele falou uma palavra no mesmo idioma que ela. A véia ficou muito séria, mas depois os dois riram muito. O rapaz era sírio também e falou pra ela assim: a senhora é danada heim, ensinando o rapaz falar palavrão.... Todos riram muito, depois ela veio perto de mim e disse assim: "é filha eu brinco muito mesmo, vai fazer 2 anos que meu genro faleceu e com isso minha filha não suportou e veio a falecer também deixando 3 filhos menor de idade, tenho quase 88 anos, 15 que sou viúva e moro só eu e DEUS. Ah... o que me resta agora é rir". Gente eu achei aquilo tão bonito, vi que mesmo com tantas dores da vida ela estava ali firme e forte. As vezes com tão pouco já me peguei lamentando tanto...
Então vamos lá, chega de deixar pra amanhã o que se pode fazer hoje, pois o mais importante temos
VIDA!
para descontrair....


*Como podem ter notado mudei a aparência do meu blog, acho que tem mais a ver com o nome!
Espero que tenham gostado! O link é esse aquihttp://decoreseublog.blogspot.com.br é super fácil de mudar o layout!



11 comentários:

Desabrochando disse...

Verdade. As vezes reclamamos tanto e com tanta gente em situação pior e sorrindo.

Demaquiladas disse...

Oi flor,
Eu precisava ler isso.
realmente ando me lamentando muito ...
mas tenho esperança que tudo vai mudar.
Bjao

Lucélia Pantojo disse...

Pois é meninas... eu fiquei de boca aberta com a veinha... quase 88 anos...

Yarinha disse...

Oiii!

Que fofo o layout do seu blog! Adorei!! =)

Eh demais neh? Parece que a gente da de cara com essas situacoes pra dar uma repensada na vida... tbm ja me peguei reclamando por bobeira...

Um super beijo!!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Lucélia Pantojo disse...

Obrigada Yarinha, seja sempre bem vinda!
Bjs : )

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Olá Lucélia, estou conhecendo agora o seu cantinho charmoso.
As vezes a gente reclama de barriga cheia, como diz a minha mãe. Que a sabedoria da senhorinha do alto de seus 88 anos seja exemplo para todos nós. Beijos

Como melhor logo emagreco disse...

oi querida Deus é tudo na nossa vida, eu tenho amado aprender a ama-Lo cada dia mais....essa história que vc contou é linda...nós temos a triste mania de achar que nossos problemas são maiores que dos outros...eu faço uma lista de gratidão...todo dia escrevo em uma agenda uma coisa que me aconteceu de bom...era para ser colocado em um pote, mas na agenda deu mais certo...isso tem me ajudado...bom final de semana...bjs

Jô Turquezza disse...

Lindo seu blog!
E acho que devemos ler isso todos os dias .......
Vou levar para meu Face, tá?
Bom finde.
Beijos.

Anônimo disse...

Uau! Que lição de vida esse exemplo de mulher nos dá. Bora ser feliz agora!

Adorei o visu novo do blog!

Um abração de ursa!

Anete disse...

Oi, Lucélia...
Notei sim a mudança por aqui, ficou boa... Rendinhas nas laterais e combinando c Papo de Mulher! Rsss...

Puxa, q história da senhora, hein?! Pra pensar, rir e escolher...

Bonito versículo no começo do papo...

Bjs

Unknown disse...

Tem toda razão, Lucélia. Eu também, muitas vezes, me pego lamentando por coisas tão pequenas e tão irrelevantes, que até fico envergonhada quando paro pra pensar.
Uma ótima semana pra você, fique com Deus.
beijos