sexta-feira, 5 de abril de 2013

E QUEM DISSE QUE SERIA FÁCIL? MAS OS RESULTADOS APARECEM!

Bom dia a todos, hoje sexta feira amanheceu uma delícia! Não sou muito fã de dias úmidos, mas é que favorece o meu cardápio, pois dou preferência a sopas (s/ carbos) e muito chá adoçado com mel ou fit da união. Abaixo deixo as fotos da minha alimentação, quando eu visito um blog e vejo que está tendo resultado positivo fico imaginando o que a blogueira tem feito. Então decidi postar sempre as fotos, isso me ajuda a me controlar, programar e me sentir mais responsável com meu emagrecimento e meu blog, afinal é horrível querer postar e ficar sem saber o que exatamente postar.
Teve uma foto da banana com aveia que ficou repetida por que eu realmente repeti o cardápio do lanche da manhã então não tirei foto. AQUI neste link eu deixo o cardápio detalhado por escrito porém resumido e algumas dicas também, tem pessoas que gostam de saber a quantidade, principalmente quem faz contagem de kcal/pontos. Eu postei aqui minha segunda feira como foi, e até agora contando com o café da manhã e já meu lanche da manhã estou firme e forte! Como disse na segunda, dia 8 é meu aniversário de casamento e já decidimos o que vamos fazer mas não vou contar hoje! Será surpresa e postarei as fotos. Bom queridas(os) leitoras, seguidoras, visitantes e as novatas, é sempre uma alegria enorme ter vocês por aqui sempre me apoiando! Desejo a todas(os) um ótimo fim de semana!
Um big beijo!
 
TERÇA FEIRA
Não tirei foto do jantar por que não jantei, apenas tomei um suco diet.
KCAL DO DIA - 1194,5 PONTOS - 332
QUARTA FEIRA
KCAL - 1016,50 PONTOS - 282
 
QUINTA FERIA
Meu lanche da tarde foi um pão de queijo e um mini folheado de queijo
com café com leite (200 ml) Não tirei foto por que foi na rua!
Também não jantei por que o lanche da tarde sustentou muito.
KCAL - 1090 PONTOS - 303
 
SEXTA SÁBADO E DOMINGO POSTAREI NA SEGUNDA FEIRA!
SERÁ QUE A LUCÉLIA VAI SE COMPORTAR NESTE FIM DE SEMANA??
AI AI AI ....!
 
 
 
 
 


17 comentários:

Josye Duran disse...

Olá Lu!
Amo ver as fotos das suas refeições,elas me inspiram!
Preciso criar o hábito de jantar, mas estou tomando o shake a noite.
Curiosa para ver o jantar de aniversário de casamento!!
Bjss
totalmentecorderosa.com.br

Anete disse...

Bom Final de Semana, Lucélia!
Segunda-Feira será UM LINDO DIA!
Vale a pena perseverar na dieta/controle... PARABÉNS!

E esse gatinho aí, hein?! Muito legal...
Bjs

Carla Renata disse...

lindeza.. ta super disciplinada.. adorei grandão..bjokas e um ótimo fds

Kel disse...

Olha, eu acho que acompanhar o que comemos seja anotando ou fotografando é como um confronto com a gente. Assim a gente sabe onde exagerou e consegue enxergar melhor onde precisa acertar. Trocar experiências nos blogs é uma delícia. Continua firme, o cardápio está lindão! Beijos

Marina Hudson disse...

Vai se comportar sim.. tenho fé... rs!

as refeições estão lindas!

Como melhor logo emagreco disse...

vai se comportar sim, acredito em vc...e estou ak de "zóio"...força...adorei as fotos....bjs

Regiane disse...

Oi Lucélia!

Primeiramente quero te agradecer de coração a força que me deu hoje, quando abri meu e-mail e vi sua mensagem até chorei, pois precisava ouvir tudo aquilo, sei que preciso mudar e vou. Cabeça no lugar, tudo no lugar... adorei o cardápio vc come bem... tenho muita dificuldade em não pular as refeições... mas vou começar a mudar os hábitos e entrar nesse site que me indicou... Obrigada mais uma vez.

Beijão e ótimo final de semana!

Regiane

Andreia B. disse...

Oi! Vim conhecer o seu cantinho!
Eu tenho que começar a fotografar a alimentação também, dá uma grande proporção do que foi o dia!

Tomara que se comporte no fim de semana!
Abraços!

Lucélia Pantojo disse...

Traduzindo...

Ei, querida, eu realmente gosto de seu blog! Que tal seguir o outro? Também no bloglovin, facebook e até mesmo em Lookbook se quiser ... é só me avisar: 3 <3

novo post UP!

www.OntoMyWardrobe.com

Lucélia Pantojo disse...

Gente pensem num visual lindo lindo lindo... a garota acima tem grande estilo, adorei visitar o cantinho dela!

Lucélia Pantojo disse...

Oi Andreia, obrigada pela visita, com certeza retribuirei.
Grande abraço!

Sonho de Emagrecer disse...

kkkkk esse gato ai ficou ótimo....isso ai amiga siga firme e forte, pq sua amiga aqui ta desanimada....rs
Bjos e um lindo final de semana pra vc !

the chilicool disse...

Have you a nice sunday!
Alessia
THE CHILI COOL
FACEBOOK
Video Outfit YOUTUBE
Kiss

Lucélia Pantojo disse...

Traduzindo... mas pena que não consegui visualizar a página dela para retribuir a visita!

Tem um bom domingo!
Alessia
o pimentão vídeo fresco FACEBOOK Outfit YOUTUBE
Beijo

Anônimo disse...

Ai mãezinha só você mesmo com esse gatinho no final do post...
é claro que vai se comportar, afinal, segunda precisa estar linda, magra e se achando a mulher mais poderosa do muuuundo! =D

volta mesmo pra contar o que vão fazer, haha
e a alimentação, esta liiinda
da até uma vontade de algumas coisas, haha

beijos grande
e desculpa o sumiço, mas não to conseguindo vir sempre!

Anete disse...

Venho p parabenizá-la pelo ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO! Comemorem bem, afinal o AMOR É LINDO!!!

Abraços e UM LINDO DIA...

Lucélia Pantojo disse...

Obrigada pelo carinho querida Anete!
Beijão!
Lindo dia pra você também!
: )