quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Pesagem, outros assuntos importantes.

Relembrando que no dia 6 de setembro eu renunciei aos medicamentos para ajudar a emagrecer.

Então o relatório é esse: NÃO EMAGRECI continuo nos 80 kg e para piorar minha situação problemas de saúde/dente que surgem para me deixar PuTa da vida. Primeiro com tanto nervoso que ando passando pressão de normal 11x6 tem subido 14,5x8. Antes de ontem passei na dentista resumindo terei que usar uma placa mordedora para dormir (se eu conseguir) . A noite no mesmo dia passei com o dr para falar das fortes dores de cabeça que tenho sentido TODOS os dias. Dai que ele confirmou que minha pressão subiu muito para quem sempre teve 11x6, então o organismo começa a reclamar.

Agora controle de pressão deve ser anotado na caderneta dia sim dia não, e o BPM também mas esse felizmente está bem. Minha oxigenação de 80% a 100% que é o normal marcando 98. Este também está ótimo, pois o dr explicou que deve ficar entre 95% a 100%, se cair de 90% já é perigoso dar falência respiratória. Aprendi um pouco de medicina ontem, por isso gosto daquele dr. Paulo.

Exames todos ok, diagnóstico do dr - NERVOSO
Tratamento: pela manhã após o café - 1 furosemida que ajuda abaixar a pressão,
1 calmante de 1 mg (EUTONIS - cloxazolam) eu até brinquei com meu marido dizendo que agora Eutonis Fudidis parece até latim.... ao deitar mais 1 calmante.
Tomar também pela manhã vitamina para a cabeça - FISIOTON 400 MG esse até que é interessante para quem quiser dar uma lida vale a pena clique aqui - LEIA MAIS

Falando sério, meu marido estava presente comigo na consulta e o dr falou pra gente, se não tem como ficar livre da fonte do nervoso a única solução é você se precaver, infelizmente não tenho outra coisa a passar pra você. E continue com as terapias, 2 x por mês vão te ajudar e também faça o tratamento certinho com o dentista, isso vai amenizar a dor de cabeça e evitar outras complicações.

Bom... pelo menos eu não engordei, ou seja estou conseguindo controlar minha compulsão né!

E O PAPO DOS REMÉDIOS??
quieto Jony!

                     
DEIXA PRA LÁ.... VAMOS ESQUECER O ASSUNTO...

até mais ver minhas queridas, amo vocês!

2 comentários:

CrisFonseca disse...

Lu... a gente põe muito peso em tudo ne.. na perda de peso... nas metas... e acabamos ficando ansiosas e isso atrapalha todo o processo.. entao sejamos LEVES!!!

Uma coisa que desejo pra hoje. F3 Foco, Força e Fé.... confia em Deus... que tudo se resolve. Peça luz e direcionamento do Alto.. do Supremo Deus e vamos que vamos...

beijos e bom final de semana

Carla Renata disse...

fiota .. se tu souber como ficar longe da fonte de nervoso me avisa ke to dentro..rs.. pensa numa nega trabalhada no calmante e no regulador de humor que incha pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleo.. that´s me..kkkkkkk.. bjokas e sucesso