terça-feira, 28 de outubro de 2014

Livros Cabelos e Devaneios...

Além de ter um peso legal, estou pensando em mudar o visual do meu cabelo que está assim
e quero deixar como a foto que encontrei no google imagens CABELOS PLATINADOS.
O tamanho do meu cabelo está longo, na cintura e bem grisalho. Acho que daria certo!


Não pinto meu cabelo já a mais de um ano, quase dois para falar a verdade,  mas a progressiva religiosamente cada 3 meses eu faço. O legal é que o médico passou para mim uma vitamina para cansaço mental FISIOTON 400 MG e simplesmente estancou a queda de cabelo. Fiquei impressionada e maravilhada com isso. O máximo que cai é na hora de lavar que sempre fica 2 ou 4 fios grudado nas costa né.

Então é isso ai, continuo na contagem dos pontos!

E depois de anos sem ler nada, nem o livro "Por que como tanto?" Que comprei já uns dois meses atrás, comprei essa coleção de 4 volumes de Julia Quinn, que ficou conhecida como a Jane Austen contemporânea. Então como sou fã de Austen, tenho certeza que vou gostar desses livros. O meu gosto por romance de época é por que é completamente diferente do romance de hoje. Eu realmente gostaria de ter vivido essa época... (eu e meus devaneios...) mas tudo bem, quem não tem que atire a primeira pedra. Outro motivo que me leva a gostar de ler esses livros são o vocabulário que é riquíssimo, o cenário que é um encanto... Não que tenha figuras é que quando leio eu entro na história... é uma loucura. E também o figurino, é tudo tão FEMININO, a graça feminina que predominava naquela época me fascina. 

Esses são os livros que comprei:

 

 

 


Um abraço carinhoso a você leitor(a), agradeço de coração sua visita!

 
 

4 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Mudar os cabelos é tudo de bom principalmente quando gostamos do resultado, rsss..estou precisando mexer nos meus mas não sei parece que cansei de progressiva, estou pensando no que vou fazer talvez só relaxamento na rais preciso conversar com a minha cabeleireira, acho que vai ficar legal hein platinado gostei da foto, bjs

Anete disse...

Lucélia, seu cabelo é bem grande, hein?! Sucesso na mudança...
Também desejo que faça ótima leitura dos livros que adquiriu........
Um abraço...

Carla Renata disse...

adoro livros, filmes, seriados de época.. acho a riqueza de detalhes um fascínio... bjokas lindeza e sucesso sempre

CrisFonseca disse...

Lu.. adoro livros. mas esqueço de lê-los kkkkkk
Tenho que estar com um interesse imenso na história...rs..

Lu.. acho lindo cabelo assim. Fica fashion... mas precisa de coragem né? eu super te incentivo a fazer.

beijos beijos amada!!