segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Emagrecer antes da cirurgia, para mim isso é um desafio gigante.

e lá vamos nós....

Contar pontos/kcal não é gostoso e sabemos muito bem disso, mas fazer o que se é com isso que me identifico? É um sentimento de compromisso, responsabilidade comigo mesma. 
E  principalmente agora que em janeiro terei que fazer uma cirurgia, retirada do aparelho reprodutor por completo. Pesando 80 kg o dr disse que isso só vai judiar muito de mim na recuperação. É por causa do mioma, por isso que vou tirar tudo. 4 filhos criados mesmo, não tem por que ficar sofrendo com isso.

Então voltei oficialmente e com firmeza na contagem dos pontos. 
Não adianta a gente querer tentar fazer de outra forma, e também a partir de quarta feira  volto a pedalar também. Então de terça e quinta feira cedo faço caminhada, segunda e quarta pedalo e a sexta feira é dia da faxina! Já da para perder umas boas kcal. 

Então hoje ficou assim: 

  • Meta genérica de consumo: 1.223Kcal ou 340pts
  • Consumido:1.123,67 kcal (312pts) Disponível:99.4kcal (28pts)



Sobram 99.4 kcal e 28 pontos

E meu dia termina com um jantar bem leve, alface, tomate,
um ovo cozido porém apenas 3 partes, cebola e 3 azeitonas. 
E para ceia, uma xícara de chá de camomila bem forte
e bem gelado, adoçado com 1 colher de FIT. 

FOCO
FORÇA
FIRMEZA
E para 

3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Força amiga, você pode! Você consegue, bjs

Unknown disse...

Nossa sinto muito por sua cirurgia, mas vai dar tudo certo!
E você com toda a força e vontade vai conseguir sim emagrecer até a data.
humm essa salada me deu água na boca. rsrsrsr


Fica com Deus e boa sorte!
Beijos

CrisFonseca disse...

Lu.. tenho 2 amigas que amam contar pontos kkkkkk
definitivamente.. nao gosto.. nao tenho determinação.. e nem paciencia kkkk
nuh..vc tem 4 filho? ai que lindo amiga., eu nao tenho nenhum (ainda) kkk Deus ainda nao me permitiu..mas tudo na sua hora certa ne...

beijos.. e boa contagem de pontos!!! rs