sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Para você, qual foi a dieta que mais deu bons resultados?

Olha gente, vou voltar a me policiar nos meus cardápios. Anotando tudo e calculando. A dieta que mais deu certo pra mim foi contagem de pontos e calorias. Sempre deu trabalho, não é legal ficar comendo nos horários e tendo um lápis atrás da orelha (modo de falar) para ficar anotando tudo o que come. Mas me lembro bem que no mês de novembro de 2012 eu consegui emagrecer 3 kg, levando a risca esse controle e pedalando na ergométrica.
Então a partir de agora voltarei a velha contagem! Deixo o link do site que uso para se alguém se interessar ok. é aqui - emagrecendo
Então por hora é só, agora já é meia noite vou dormir por que estou mega cansada!




Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Lu, para mim funciona muito quando eu anoto o meu cardápio, eu não conto ponto nem calorias o anotar me faz pensar na qualidade e quantidade do que consumo durante o dia e ai funciona, bjs