segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Que comecemos a semana com um toque de realidade, PRECISAMOS NOS CUIDAR.

Domingo foi dia de churrasco e macarronada, hoje o dia começou com uma caneca de chá de salsinha para desintoxicar pois solta a urina evitando um grande inchaço no corpo, uma caneca de chá de camomila me aguarda. Tem salada verde mista para o almoço e uns 3 pedacinhos de carne. Lanche da tarde vitamina de morango com leite que é importante depois dos 40 né, o leitinho não pode faltar. 
Jantar a sopa creme de abobrinha + 3 pedacinhos de carne já estão no esquema. Somando os chás sem açúcar e uma fruta agora no lanche da manhã não preciso de 8 copo de água, eu aguento 6. 

No mais café da manhã seguiu com normalidade, uma caneca de 200 ml de café com leite, meio pãozinho sem miolo com margarina comum, e duas fatias finas de bolo de aipim. 

Beijokas queridas e queridos!

Amanhã o dia ta cheio, dentista e clínico geral no final do dia, tenho passado tanto nervoso que estou dormindo com o maxilar travado e isso tem prejudicado meus dentes, e o médico vai ter que ver a origem dessas dores de cabeça todos os dias que tenho que chega esquentar o rosto e depois parece que desce no peito e tranca tudo.

PARA REFLETIR, não desanime de querer um corpo que te deixe feliz e satisfeita se comparando com a mídia. A mídia só quer vender! Acredite no seu potencial e seja realista. Não podemos querer ter as pernas da Ana Rickmam por exemplo, minha altura é 1,59 já pensou?!. Mas podemos ter nossas belas pernas, NOSSAS... Deus nos livre de ter a cintura da Barbie... e para os moços, esses músculos do HE MAM são completamente desproporcional. Pensem que um dia ficaram velhos e tudo isso vai cair! : )

3 comentários:

Nutrindoabeleza disse...

gostei da comparação!
ja sonhei muito com a cintura da barbie hj so sonho em ser saudavele e ter saude =)

Nutrindoabeleza disse...

gostei da comparação!
ja sonhei muito com a cintura da barbie hj so sonho em ser saudavele e ter saude =)

Carla Renata disse...

chá de salsinha .. sdds..rs.. unico chá ke eu tomo e pela função..rs.. mas faz tempo que não tomo.. por preguiça....kkkkkkk
bjokas lindeza e sucesso sempre!!!