segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Pesagem - comecei setembro mais gorda : (

Pois é, pesei hoje pela manhã e lá se foram os dígitos, 78,9
é pra ca bá né... mas a luta continua. Afinal não deve desanimar, estou com tantos
problemas no útero então é normal o inchaço, minha barriga está enorme pois pra começar
essa semana é a semana ALERTA VERMELHO dona M as portas.

Mas não estou tão depre hoje o que já é uma grande vantagem pra mim,
Sexta fui na terapia, quinta agora é o retorno com o psiquiatra. O remédio que
ele me passou não está fazendo efeito nenhum a cerca da compulsão e coragem.
Desanimo tomando conta cada dia mais, e a comilança e o choro são constantes.

Então vamos lá né.
Afinal eu me amo!

Beijos mil, e um abraço para as novatas. Sejam bem vindas!
Fico muito feliz quando abro meu bloguinho e vejo que tem gente nova.


E dá para não suspirar de vontade???

Nenhum comentário: