quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Relatório 1 - seis dias sem medicamento - sentindo-me livre!

 Seis dias sem medicamento.
Nos dois primeiros dias eu realmente não acreditava que conseguiria, fiquei roendo as unhas de expectativa. E hoje 6 dias que parei completamente com antidepressivo que me foi indicado pelo psiquiatra para controlar a compulsão e sem rivotril.
Na verdade o rivotril é apenas um HELP ME NOW. Nem fui no psiquiatra dia 5 e nem vou mais. Estava acreditando que psiquiatria junto com endócrino me ajudaria, mas a verdade é uma só, precisa partir de nós em primeiro  lugar a força de querer algo. E eu só acreditava em remédios, acreditava que só conseguiria com ajuda médica. Eu tentei, eu acreditei, mas eu não apostei em mim mesma. Eu não me dei nenhum voto de confiança para começar.

Interessante que qualquer antidepressivo prende absurdamente o intestino, mas intestino preso gera dor de cabeça, alteração de humor e depressão. OPA ESPERA AI DOUTOR ... se tomo remédio para depressão e prende meu intestino por 8 ... 9 e até já cheguei a ficar 11 dias sem evacuar estou dando soco em ponta de faca né?!

Finalmente, com o intestino funcionando 100%  fiquei bem mais encorajada a ficar longe desses remédios. Respeito completamente quem não PODE ficar sem a medicação. Sabemos que a depressão é o mau do século. Mas emagrecer, ter um peso saudável, dormir bem, ter mais ânimo para trabalhar, gente não tem remédio que opere nosso organismo melhor do que a força que vem de dentro da gente.

Nenhum comentário: