sábado, 6 de setembro de 2014

Vou fazer a dieta que eu nunca fiz, mas é feita pela maioria que quer emagrecer.

Pela primeira vez vou "tentar" fazer essa dieta que eu nunca fiz,
uma dieta rica em verduras, frutas, legumes, alimentos integrais, muita água etc.
Mas a novidade é que essa dieta está zero de qualquer antidepressivos, anticompulsivos, diuréticos, calmantes...

Voltarei a fazer caminhada pela manhã, pois a mais de um ano eu parei. Agora comprei um sapato ortopédico da Usaflex que me possibilita caminhar por até 30 minutos.

Hoje estou pesando 80,3
Fiquei chateada claro, e o sentimento de fracasso, vergonha... é terrível.
Semana que vem vou tirar um dia que estiver tudo mais tranquilo
e farei um vídeo. O assunto ainda não vou comentar, será surpresa.
Surpresa nada legal pra mim. Mas isso tem que ser feito, pois uma coisa eu
vou dizer, estou com 43 anos se eu chegar nos 45 e não estiver no meu peso saudável
eu desisto de vez e vou me adaptar ao manequim 46/48 enfrentar essa realidade triste
nem que eu faça terapia toda semana. Mas remédios para me ajudar a emagrecer nunca mais.
A primeira meta é de 800 grs nesse mês de setembro. Pois começarei amanhã dia 6.
Em outubro será de 1,2 kg.


TA LANÇADO O DESAFIO PARA MIM.
OU VAI OU ENGORDA.

2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Ai sim hein...agora vai...bjs Rô.

Anete disse...

Lucélia, passando p deixar um abraço grande...
Desejo sucesso na nova decisão... Perseverança é essencial... Relax e vamos adiante...

Tchau...