sábado, 13 de setembro de 2014

Se cuidar não é apenas buscar o peso saudável - com a chegada do calor existem cuidados que não devemos abrir mão.

Com certeza todas nós já estamos ciente dos cuidados com a saúde quando se fala de peso saudável, mas, sabemos melhor ainda que o calor é ameaçador e se não tivermos os cuidados necessários acaba interferindo na saúde.

ÁGUA - beber muita água fresca, a melhor água para mim é a de filtro de barro, pois fazendo o teste de PH da água a do filtro ganhou em disparada.

PROTETOR SOLAR E CREME ANTI IDADE
É um ritual diário, deve ser a primeira coisa após escovar os dentes quando acordamos pela manhã. Afinal, protetor primeiro ou creme anti idade?
Busquei em infinitos sites e em um confiável peguei explicadinho. PRIMEIRO o creme anti idade, depois o protetor ou bloqueador. Pois o protetor ou bloqueador o nome já diz, protege a pele de qualquer coisa, bloqueia a pele para receber qualquer coisa. Então já se sabe, primeiro a limpeza, depois o creme anti idade depois o protetor solar... e a maquiagem para quem usa já pela manhã.

E por falar em creme, cada uma sabe o que é melhor para sua pele. A marca também, de todos os que já experimentei o melhor para mim foi os da renew, mas ai cada uma tem o seu. A rotina de usá-los não muda. A ordem de uso dos produtos se não for direitinho acaba não fazendo efeito nenhum e ainda prejudicar.

Estava usando o Renew Genics, mas como acabou e eu já estou a caminho dos 44 anos acabei comprando quase a linha toda para 45 anos. O condicionador labial eu uso generosamente ao deitar, quero um especialmente para o dia com um bom FPS. Essa semana mesmo vou providenciar um.
Então está aqui os creminhos, primeiro o de limpeza, depois o anti idade e uns minutinhos depois o protetor.



Meus cremes que chegaram ontem. Também ao fundo vemos minhas latinhas vintage que são 3 que amo, minha boneca de porcelana... perfumes... etc! Detalhe, o creme para área dos olhos eu ainda vou ficar usando esse da Genics que é esse laranjinha deitado ai, e o Elixir dessa linha 7S também não vou usar agora, mas com certeza quando chegar nos 45 anos.

Abraços e bom fim de semana e cuidem-se!



4 comentários:

Anete disse...

Lucélia!!!
Desejo a você uma linda semana com os seu produtos lindos de beleza! Gostei de vê-los/conhecer...
Abraços e obrigada pela visita...
Muita paz e saúde!!

Unknown disse...

Oi passando pra conhecer seu cantinho e já to seguindo viu? x)
Olha vc ta certa, cuidados no verão são essenciais, ainda mais pra quem tem pele sensível como eu tenho! Ontem mesmo comprei um protetor solar pro rosto fator 70 :D hahaha pq esse verão já tá chegando com tuudo! Beeijos

missaobiquini.blogspot.com.br

Carla Renata disse...

ai os cremes.. adoro.. mas a preguiça me domina.. e nisso venceram todos..rs.. bjokas lindeza e sucesso

Josye Duran disse...

Olá Lu!
Com certeza devemos cuidar do nosso corpo, amo usar cremes que tratam da pele!
Bjss