quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dando notícias boas

Minha mãe como relatei no post anterior...
Ela vai bem, não tão bem como esperava mas... de todos os exames que ela fez a única coisa deu foi um pouquinho de colesterol. Mas ela insiste que é doente... gente isso é muito triste, ela não admite que está com depressão e dois médicos já diagnosticou isso passou remédios mas ela nega.
Por um lado bom, os exames estão normais.


Gente o livro POR QUE COMO TANTO - diário de uma compulsiva é muito muito bom. Realmente o TCAP (transtorno compulsivo alimentar periódico) existe é uma doença e tem tratamento. Eu estou me tratando, com psiquiatra que já tive 2 consultas e dia 5 semana que vem tenho minha primeira consulta com endócrino. Vamos ver o que este endócrino vai dizer. O psiq. me passou o citalopram, comecei com 20 mg e agora depois de 2 meses estou tomando 40 mg. De fato, da uma reação terrível, medonha, um horror. Mas passa viu gente, e hoje até a terrível TPM está sob controle. Aquela sensibilidade nos seios que me azucrinava todo mês esse mês passei feliz. Pois esse medicamento também é indicado para tensão menstrual. Semana que vem conto como foi no endócrino. Uma boa noite a todos.

Nenhum comentário: