quarta-feira, 9 de julho de 2014

Estou orgulhosa de mim, suspiro com grande satisfação pelo meu desempenho.



Comecei a semana muito bem!
Pela manhã estou tomando suco, mas não é qualquer suco. Estou fazendo combinações, ontem foi mamão com laranja, hoje couve com laranja, amanhã laranja com beterraba e sexta laranja com couve novamente. Estou mantendo o esquema que falei no post passado, café da manhã reforçado, almoço moderado, lanche da tarde super magrinho e no jantar uma sopa ou um lanche leve.
Antes de dormir estou sempre tomando um  tipo de chá, isso tem ajudado muito meu problema de retenção de líquido. Não tomei mais o furosemida!

NÃO estou dormindo até tarde
NÃO estou comendo nada pelo menos 4 horas antes de dormir
NÃO estou ficando muito tempo no computador
NÃO estou tomando refrigerante
NÃO estou comendo frituras
NÃO estou consumindo nada light nem diet devido ao alto teor de sódio

Fazer uma lista dos NÃOs ajuda muito, e fazer uma lista do que eu consegui fazer e manter tem dado um UP na autoestima.
ENGORDAR... NUNCA MAIS!!
 

 


3 comentários:

Ana Carla disse...

Muito bem! Continue disciplinada!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Muito bem desse jeito não tem como dar errado, continue firme e forte! bjs

Anete disse...

Olá, querida Lucélia...
É bom saber que está bem... Torcendo, hein, e dará certíssimo... Tenho certeza!

(Conheça o "Fragmentos Poéticos", o meu novo filhote/blog)

Beijos e Abraços...