segunda-feira, 21 de julho de 2014

Afastada por motivo de doença (minha mãe)



Estou afastada do blog por estar correndo com minha mãe com médico e exame, essa semana esta lotada, hoje foi cardio, amanha tem exame quinta outro médico... Confesso que ando exausta! É tanta dor, tanta gemeção da minha mãe e até agora não tem dado nada nos exames. Amanha ela tem ultrassom do abdômen total, pois sente muita dor na região do fígado.

E agora tem o cateter também para fazer.

Por enquanto é isso, estou me cuidando como posso. Tem dia que não consigo comer de tanto cansaço físico e emocional. Não é fácil ver a mãe com dor gastando com tanto remédio e nada faz efeito... Volto assim que estiver com mais calma. Estou tendo que tomar rivotril toda a noite pois tenho dormido com o maxilar travado e isso já me deixou com um dente mole, sem falar o tanto de sangue que cuspo quando acordo na hora de escovar os dentes... é isso ai.

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eu desejo melhoras para você e sua mãe, bjs.