quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Meus comprimidos visíveis e invisíveis

Bom dia a todos!Tenho andado ausente do blog e com algumas visitas, mas explico. Minha mãe tem tido médico pelo menos 2 a 3 vezes por semana, e o dia que não acomapanho ela preciso cuidar dos afazeres de casa por que fica tudo atrasado. Minha filhota começou a trabalhar, fiquei mega feliz, primeiro registro dela em carteira e como monitora. Então diminuiu uma ajudante em casa rsrsrsr e como também cuido da casa da minha mãe que é nos fundos... tem dias que estou entregue...Bom mas vamos lá: 
Meus comprimidos...
Existem aqueles que devo ingerir com água e aqueles que devo ingerir com vontade. Os com água são: antidepressivo citalopram 40 mg por dia pela manhã, furosemida 20 mg após o café da manhã e de vez em quando um rivotril ...a noite 2 mg. Esses são de recomendação médica rigorosa. 
 
PORÉM só fazem efeito com o uso concomitante desses outros comprimidos citados abaixo.
Pois é amigos de peso... buscar um peso saudável não é fácil, principalmente no mundo em que vivemos nesses tempos onde tudo é mais fácil de se consumir. Então quais são os comprimidos mais eficazes? São esses que devemos ingerir com VONTADE!
Abraços e sucesso!
 
 
 
 

Um comentário:

Anete disse...

Lucélia... É bom saber de você e fico contente porque tudo tá bem melhor...
Com fé e perseverança vamos avançando, não é?!
Muita paz e saúde...
Beijos