terça-feira, 19 de agosto de 2014

SAPATO para fazer caminhada? Sim

Aos 43 anos foi diagnosticado pelo ortopedista um problema sério de escoliose (MINHA COLUNA EM FORMA DE S) E a mais de um ano deixei de fazer caminhada por causa de um problema no calcanhar - esporão. Sofri muito com a falta das caminhadas matutinas e as vezes noturnas. E gastei dinheiro atoa comprando tênis que segundo quem indicava era o melhor para caminhada.... papo furado e dinheiro jogado fora.

Ontem sai com minhas filhas sem intenção nenhuma de comprar alguma coisa pra mim porém.... porém.... em uma loja de calçado eu apenas comentei com a vendedora, contei meu problema e ela me surge com um sapato, é gente um sapato mocassim Anabela da Usaflex todo de couro, costurado. Super macio e confortável. E o preço?? De R$155,00 paguei na promoção R$99,00.
Vejam as fotos:






é isso ai, hoje será o dia da estréia
mas vou começar apenas com 20 minutos de caminhada
leve depois das 5 da tarde

Nenhum comentário: