segunda-feira, 30 de setembro de 2013

E A GANHADORA DA CAIXINHA PORTA CHÁ É A......

Conforme prometido ai está o vídeo!!
Nem reparem no meu jeito por que sou super vergonhosa kkkkkkkk
Parabéns Adriana Moura, daqui uns dias chegará ai seu presente!
Entre agulhas e pincéis!http://adriana-moura.blogspot.com.br/


 


Adorei fazer esse sorteio, peninha que teve pouca gente, mas como disse estou com planos de fazer um outro sorteio para o fim de ano, uma assinatura da revista BOA FORMA OU SAÚDE. Dai a ganhadora que vai escolher. Assim da para todos participarem, Beijos a todos e uma ótima semana!

5 comentários:

Adriana disse...

Feliz feliz feliz feliz....fia sabe como isso me animou ver vc gaguejando meu nome kkkk Deus abençõe muito viu...ebaaaaa feliz feliz feliz....

Anete disse...

Lucélia, foi bom ver o vídeo e conhecê-la mais um pouquinho... Ouvir a sua voz e sentir o seu sotaque... Você é bem jovem!

PARABÉNS P ADRIANA!

Boa Noite e até breve... Beijos

Josye Duran disse...

Parabéns para a sortuda!!

CrisFonseca disse...

Parabens a Adriana... e a panela pimentão há de ser minha.. kkkkkk
Beijus... e parabens!!

REINVENTANDO disse...

Parabéns pela ganhadora e que venha outros sorteios!!
Abraços.Sandra