sexta-feira, 20 de setembro de 2013

MULHER GOSTA DE POESIA? SIM... ALGUMAS + peso estacionado

A muito tempo atrás vivi em uma maré tão grande de depressão que quando me sentia sozinha pegava caneta e papel para tentar por em algumas palavras o que sentia.
GRAÇAS A DEUS, fase superada.
Mas hoje gostaria de postar meu pesinho mas nem subiu nem aumentou (ufa) continua nos 67,5 por isso hoje trago uma das minhas palavrinhas! Na parte do Jucelha é verdade, tem gente que insiste em me chamar assim..rsrsrsrsr. aliás tudo ai escrito é a mais pura verdade.




FACES

JÁ FUI JUCELHA E LUCÉLIA

JÁ GOSTEI DE BOLERO E NUNCA QUIS APRENDER

FREQUENTEI DANCETERIAS E NÃO ME DIVERTI

JÁ CURTI THE CULT E ME VESTI DE PRETO

COLECIONEI PAPEL DE CARTA E FIGURINHA DE AMAR É...

MUDEI O CORTE DE CABELO, FUI À QUADRA DA ESCOLA

ASSISTIR UM JOGO DE VOLEI, TORCER E NEM SABER JOGAR

ABRACEI DANCEI E BEIJEI... SEM GOSTAR

CALEI-ME EM RESPEITO DESTE

ABAIXEI A CABEÇA EM FAVOR DAQUELE

E NUNCA FALEI PRA ME DEFENDER

GRITEI EM SILÊNCIO SORRI CHORANDO

APRECIEI O CHATO APLAUDI O PERDEDOR E ESCUTEI O INSENSATO

QUANDO EU FUI EU?

QUANDO COLECIONEI PAPEL DE CARTA E FIGURINHA DE AMAR É...


UM MEGA FELIZ FIM DE SEMANA PARA VOCÊ! : )

11 comentários:

CrisFonseca disse...

Eie Amore... sabe o que é mais lindo disso?!
É que a maioria das pessoas ao inves de escrever como vc faz, comem quando estão tristes.

Amo poesia.. e gostei muito da sua, pq fala de vida real.. fala de tudo e fala de pouco... Gostei viu!
Bom final de semana...

Beiju grande!!!

Graci disse...

Eu amava esses amar é, kkk
E o pesinho.. logo ele muda.. paciência.. bjs

Carla Renata disse...

eu acho ke a minha felicidade tbem tava nakela época ke eu colecionava papel de carta..kkkkk.. tinhas dezenas de pastas ke nem sei ke fim levou... kkkkkk.. bjokas lindeza

Josye Duran disse...

Olá Lu!
Eu também colecionava as figurinhas do Amar é !
Minha nutricionista diz que é normal ás vezes demorarmos um pouquinhos mais para emagrecer, quando já eliminamos bastante, o importante é não perder o foco!
Bjss

Anete disse...

Olá Lucélia... Tenho pratinhos de Amar É (do tempo de namoro, ganhei dele/meu marido!)... Rsss...

Escrever é uma boa... Gosto de ler e escrever...

Um Bom Fim de Semana...
Beijos

Como melhor logo emagreco disse...

qual a receita do seu bolo de laranja? E, agora, você não é você? eu tb colecionei figurinha amar é...e ainda acho no meio dos meus livros "velhos"...tb gostava de papel de carta, gosto até hoje, mas a gente não escreve mais carta, né? hoje uso para fazer Scrapbook....vamos manter o foco no final de semana...bjão...

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Escrever é uma arte. Vez ou outra eu escrevo. Deveria fazer com mais frequência. Ótimo final de semana.

Valber

✿ Regiane ✿ disse...

Olá!
Amo escrever e ler as palavras que escrevem!
Nossa, eu amava as figurinhas do Amar é!
Gostei muito do seu cantinho! Já estou seguindo!
Tenha uma ótima semana!
Com carinho

Blog: Blog: Femme Digital te espero lá!

Ana disse...

Não cheguei a ter uma coleção, mas adorava papel de carta!!! Eram tão lindos!

REINVENTANDO disse...

Interessante ao descrever coisas que passou durante sua vida..me identifiquei com algumas delas.
Abraços.Sandra

Liany Kirchner disse...

Nossa Lucelia, só posso dizer que amei!!! Tanto do que vc disse poderia ter sido dito por mim.
Cheguei ficar emocionada Lindo mesmo, tem mais???
Beijos sualinda!
Saudades