domingo, 8 de setembro de 2013

O QUE ANDEI FAZENDO!

Estou reformando minha casa, e comecei pelo banheiro, em branco e vermelho está ficando lindo.
Então fiz um porta papel higiênico para decorar o banheiro. Eu não quis colocar toucador por que não achei uma pia que me agradasse, e como é chato entrar no banheiro e não ver papel fiz um para o meu. Deixei bem chegado no vermelho por que estava tudo muito branco.
Além do porta papel, fiz um para absorventes, tenho 2 toalhas começadas em vagonite, e estou fazendo um cabideiro para a porta em patch work embutido. Quando estiver pronto trago para vocês verem.


CABE 3 ROLOS DE PAPEL
 
O RUIM DE FOTOGRAFAR COM CELULAR....
MINHA MAQUININHA MORREU!
: (
 
 
NÃO ESQUEÇAM DO SORTEIO!!

5 comentários:

Graci disse...

Moça prendada.. muito lindos...

Josye Duran disse...

Nossa!! Esse banheiro tá muito chique!!
Imagino que essas toalhas devem ter estar ficando muito lindas e o cabideiro também :-., Estou curiosa para ver tudo pronto!
As caixinhas ficaram maravilhosas, deve ser uma delícia pintá-las!
Bjss
totalmentecorderosa.com.br

Anete disse...

Coisas muito legais, Lucélia! Acho o máximo essas artes que vc faz!
Conheça a Nadja, Cacareco's, vc vai gostar dos seus papos/amizade e artes...

Boa Noite... Abraços...

Lucélia Pantojo disse...

E é mesmo Josye, além de ser uma terapia!
Beijos querida!

Lucélia Pantojo disse...

Vou visitar sim!
Beijos